quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Libertam-se da matéria, mas não de vós mesmos!

A metamorfose de uma borboleta é a essencial exemplificação a que assimilem a essência d’alma que se reveste temporariamente de uma veste física oportuna ao seu crescimento e posteriormente se despojam desta matéria endurecida para alçarem vôo na leveza de em um corpo espiritual.
Incoerentemente, no entanto, a vossa assimilação de que ao se despirem desta veste física algo em vossa essência se transforma.
A essência se mantém intacta em seu estagio evolutivo ainda que não mais revestida em matéria.
Ao se despojarem da veste oportunamente material as sensações físicas permanecem idênticas em vós.
Se o desenlace ocorre mediante uma enfermidade as dores e o sofrimento no corpo espiritual não divergem do que o sentiam em corpo físico; e ainda que não coexista em vós mais a matéria enferma, necessitam do oportuno medicamento e do amparo de Irmãos por longos períodos na enfermidade que sentem tal qual o necessitavam em corpo físico.
Longos tratamentos em energia magnética regeneradora são amplamente realizados em todas as esferas evolutivas até que Irmãos se libertem de suas próprias sensações materiais.
Sois em corpo espiritual o que o sois em corpo físico; sentem em corpo espiritual o que sentem em corpo físico; Libertam-se da matéria, mas não de vós mesmos!


 Equipe Nosso Lar
medium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário