domingo, 27 de novembro de 2011

A enfermidade é da Alma


A enfermidade é da Alma

Na existenciabilidade Meus Irmãos a incoerência inoportuna de uma sucessão de fatos antagônicos á própria evolução.

No proceder plenamente contraditório aos princípios do Cristianismo, nesta ordem planetária na conquista e no mero usufruto de uma materialidade temporária, na ascensão evolutiva estagnam e se degeneram não somente na veste física da oportunidade redentora, contudo se enfermizam espiritualmente numa multiplicidade de atitudes, habilmente registradas no código genético e que no transpor de incessantes oportunidades existenciais não se extinguem.

Na eventual enfermidade do invólucro, físico ou espiritual, que se expressa em dor e sofrimento, o transpor as individualizadas conseqüências de atos conscientemente elaborados, se interpõem em questionamentos da justiça do Criador, no entanto espiritualmente na lei da causa e do efeito amplamente justificáveis na essência da própria alma.

Não meramente em vidas transcendentes a conseqüência dos próprios atos no inevitável aprendizado na ínfima misericórdia e bondade do Criador para que se regenerem.
Na atual existência a individualizada transfiguração na veste física, numa sucessão de sentimentos degenerativos em magoas e inconformismos, nas correlações com Irmãos mutilando a própria oportunidade reencarnatoria na enfermidade de células essenciais á plena funcionabilidade orgânica na continuidade condigna.

Em verdade vos digo Meus Irmãos que nas Bênçãos do Criador é a enfermidade espiritual que degenera o invólucro no essencial expurgo de vossa alma.

Na plena conscientização espiritual Meus Irmãos e na elevação contínua da essência da própria alma a regeneração em cura na inquestionável reposição de células enfermas que em si mesmos degeneraram.

Expressa na ampla literatura que na elevação em fé miraculosamente Irmãos se ascendem em si mesmos numa multiplicidade de mistérios na cura parcial ou absoluta. No entanto na plenitude coerente de que em cada ato o seu efeito, nada tem de extraordinário ou de milagroso. Na continuidade evolutiva a regeneração da matéria oportuna na elevação dos princípios cristãos elevando-se em equilíbrio na individualizada regeneração.

O Criador concedeu em plenitude a cada ser a liberdade de em si mesmo estabelecerem o transcorrer de sua existenciabilidade estejam oportunamente numa veste física ou num corpo espiritual em qualquer ordem planetária ou dimensão espiritual.

Nenhum ato ou proceder se dispersa em si mesmo nas causas individualizadas que em cada um expressa os seus efeitos.

Sois absolutos na existência que é ínfima Meus Irmãos e o que se expressa em enfermidade no invólucro não advêm de outrem, o é proveniente da própria essência.

Ponderem e reflitam em cada ato, pois a este responderão em vós mesmos!

Fiquem em imensa Paz

Equipe Nosso Lar
médium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário