terça-feira, 24 de setembro de 2013
Renunciam a cada resplandecer de grandiosas Bênçãos, a se ascenderem na essencial renovação!
“Freqüentemente, no procedente efeito de seus oriundos atos, Irmãos em inquestionável sofrimento, rogam o amparo em real compadecimento, no entanto renunciam a cada resplandecer de grandiosas Bênçãos, a se ascenderem na essencial renovação fundamental a uma cura ou o sereno aperfeiçoamento na superação de uma árdua intempérie.
Em infinita fraternidade os acompanhamos continuamente, medicando e harmonizando seu Ser porem incessantemente prolifera nestes Irmãos a sua enfermidade que avultam as provas a transpor na inércia em contínuas lamurias.
Alonga-se a luminosidade, na pronuncia providencialmente á muito adiada, no jubilo que neste instante flui, no fulgor que se eleva da essência d’alma destes servidores que te acompanham, no grandioso fortalecimento de teus passos em enobrecidos êxitos, no equilíbrio de teu Ser e conseqüentemente na serena regeneração de tua veste física, em singular e extremado amor á Vida.
O fraterno reencontro com a enobrecida força espiritua,l que te ascende em alumiar o estirão ainda a transcorrer, nas dádivas do Pai Altíssimo nesta Belíssima Esfera Azul."
Fica em Imensa Paz
Fraternitas Nosso Lar
.............................................
Mensagem Mediúnica
Psicografia médium maria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário