quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Um processo severo de possessão!
São Paulo pergunta: ““... como a gente lê às vezes nos livros, em relação á obsessão, não dá para chamar alguém do mundo espiritual que tenha influência sobre este Espírito para ajudar neste processo de possessão em convencimento para ele se afastar, pra ele ser levado para algum local de restabelecimento e finalmente perceber que não está mais na Terra e que tem muito que aprender ainda? Ou a decisão tem de ser só de Nossa Irmã no plano físico neste caso?
..................................................................................................
Salve Meus Irmãos
Glorificando ao Pai Altíssimo nos elevamos na palavra instrutiva a esclarecer que a enfermidade de Nossa Irmã é de proveniência espiritual num processo severo de possessão que se manifesta significativamente em seu corpo e conseqüentemente em sua vida nesta esfera não somente a adoecendo física e espiritualmente, mas interagindo negativamente em densas influencias em todos que a acompanham.
A íntegra subjugação a um Irmão num invólucro espiritual ainda em imenso sofrimento na consciente concessão de Nossa Irmã em sua extrema fragilidade espiritual e em seu proceder ante a própria oportunidade existencial.
Oriunda a aliança negativa na continuidade evolutiva de ambos ante a extrema sensibilidade de Nossa Irmã ao mundo extracorpóreo numa incontestável cumplicidade entre Irmãos em invólucros divergentes que se alterna no eventual uso de uma mesma veste física no mero usufruto dos prazeres terrenos.
Em vossa vivencia diária assim como no obrar destes humildes servidores no encontro fraterno no lar as nítidas evidencias nas ações comportamentais de Nossa Irmã que se altera ininterruptamente no manifesto desejo de quem de sua veste se reveste em irrestrita liberdade espiritual.
A compulsão na ação defensiva em violência ante a prece ou a apresentação da palavra doutrinaria como notório testemunho da enfermidade moral e a intempestiva ação de agredir a médium como a esclarecedora vontade de se manterem prisioneiros em si mesmos.
No labor destes obreiros em doutrinar ou na explanação da palavra em amor a confortar em luz na imensurável proteção de Nosso Irmão Jesus o sereno e providencial distanciamento entre estes Irmãos dissipando a viscosidade densa dos elos obsessivos em que se unem a que ambos livres de influencias na misericórdia e bondade do Pai Altíssimo pudessem discernir por si mesmos em seus pensamentos, sentimentos e ações o real desejo de se libertarem.
Neste proceder terapêutico a imediata alteração no comportamento de Nossa Irmã visivelmente demonstrando este distanciamento em seu aparente equilíbrio, postura, movimentos, comunicação e na aceitação de regras morais assim como da presença do Evangelho
.
Oportuno é esclarecer que no obrar não somente estes servidores agiam em irradiação magnética no amparo fraterno, mas em presença seus mentores e alguns Irmãos num invólucro espiritual que são em amor familiares
.
Em nossa presença no labor em amor e luz a Nossa Irmã aceitou plenamente consciente na presença de todos o tratamento em sua regeneração, no entanto ao nos distanciarmos se confraternizou com o irmão no invólucro espiritual que á muito a acompanha e a quem deseja a proximidade em sua liberdade.
A influencia obsessiva incessantemente se manifesta em toda esta ordem planetária no livre arbitre entre Irmãos num semelhante ou divergente invólucro em abraços de compatibilidade moral e a possessão é conseqüência desta extrema afetividade.
O tratamento espiritual a que Nossa Irmã se reequilibre e se regenere em si mesma no amparo de Irmãos em luz é desperta-la a que cada ato tem seu efeito e em sua liberdade assim como aos que a acompanham num invólucro espiritual instruir na existência de valores morais e nestes leis imutáveis a serem exemplificados em suas vidas numa gradativa conscientização em que se excluam os prazeres terrenos na essencial ação reflexiva e em atividades que não cessem vislumbrem a influencia negativa que os impossibilitam á continuidade evolutiva os estagnando no que realmente desejam na essência, em sua alma.
Na prece incessante e na vigília dos pensamentos, sentimentos e ações a renovação no aperfeiçoamento ininterrupto em uma reforma intima inadiável.
Fiquem em Imensa Paz
Equipe Nosso Lar
(psicografia médium maria)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário