quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A felicidade não vem do próximo, mas conclusivamente de vós mesmos!



Salve Irmão 

Terno júbilo em tua liberdade, que se manifesta em palavras receosas, mas no anseio determinante de instrução em luz no fortalecimento dos passos em fé.

Elevam-se estes Amigos em imensurável fraternidade e no acalento do abraço em luz na expressão por ti mesmo verbalizada de que na liberdade plenamente concedida pelo Criador não podem alterar os passos ou mudar os caminhos de Irmãos se estes em si mesmos não o desejam.

Na mesma liberdade é integra a veracidade de que o distanciamento freqüentemente se concretiza nos muitos caminhos que vos separam de Irmãos em incessantes escolhas que são individualizadas.

No entanto clamamos a serena reflexão de que a paz advém da essência de cada Ser.

A felicidade não vem do próximo, mas conclusivamente de vós mesmos.

O balsamo à dor que fere no proceder de um Irmão não é o afastamento físico.

O medicamento regenerativo no essencial equilíbrio à continuidade é a proximidade espiritual simplesmente o Amando em seu aprendizado e evolução.

Respeitando-o como Irmão estejam próximos ou distantes os vossos caminhos.

Instruído e exemplificado por Nosso Irmão Jesus que todos estão num aprendizado que não cessa e na simplicidade de palavras em nobre instrução abençoadamente orienta a não julgar ou condenar Irmãos e que somente o faça aquele que em si mesmo não tiver imperfeições.

Em perseverança prossegue na alva luminosidade já conquistada e na humildade de quem aprende e não de quem ensina candidamente assimila em ti mesmo os passos nas nobres conquistas em tua jornada.

Nesta instrução diária em ininterruptas oportunidades, semelhantemente não indagues os valores de um Irmão em seu próprio aprendizado, mas lhe doa a sabedoria do Amor que te Eleva como Filho, em Vida nos Caminhos e nas Verdades que anseias.

Fica em Imensa Paz

Equipe Nosso Lar
(Mensagem mediúnica - psicografia médium maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário