terça-feira, 24 de junho de 2014

Unificai-vos Meus Irmãos em Paz na Mutua Aceitação como Irmãos


Salve Irmãos



O Alvorecer de vidas em oportunidades redentoras numa multiplicidade de moradas na magnificência do Altíssimo refulge em onipotência divina.



Na humana veste antes do reluzir da matéria em ventre quente a Vida em si recomeça no conforto de outra esfera e em outro lar em que propiciamente no renascer contínuo desponta a individual determinação em irrestrita liberdade de cada Irmão ao seu retorno.



No anseio a reviver propícios resgates delineia os reencontros com Irmãos em extraordinários recomeços.



Em primorosas lições na reflexiva analise de suas oriundas imperfeições se esmera em elaborar estratégicas seqüenciais ante o tempo habilmente a si proposto em uma veste física que serenamente se transformará e se degenerará em sua orgânica estrutura.



Na acumulativa sabedoria de infinitas vidas não o é na essência d’alma um mero aprendiz, contudo o excelso mentor de sua absoluta existência.



Em determinação na sua rogativa glorifica a supremacia divina na graça concedida a mais uma vida e enaltecendo em jubilo os seus êxitos a concretizar em louvor em projetos promissores em sua evolução e na de seus Irmãos prossegue em perseverança, dinamismo e fé.



Inicia-se a jornada planejada na gloria e em proteção do Altíssimo e na incomensurável guarda de Irmãos que sempre os acompanham num invólucro espiritual.



Em um novo lar se reaproximam e se reconhecem os Irmãos reaprendendo a se amarem em encontros e desencontros que os unem ou distanciam na aptidão a simplesmente vivenciarem breves e ínfimas alianças.



Na propiciosidade de um sutil véu abnegam em si a sabedoria cumulativa no perpassar os passos numa heterogeneidade de experimentações em outras moradas e caminham como inocentes principiantes no abençoado aprendizado de se amarem uns aos outros sem as condições preestabelecidas por si mesmos ou inerentes a sublimes resgates existenciais porem no semelhante exercício diário a se doarem sem impor condições a seus Irmãos.

Alongamo-nos na narrativa na benevolente assimilação de que as inumeráveis divergências no proceder de cada Irmão são oriundas de uma sucessão de experiências não meramente nesta ordem planetária, contudo em intermináveis estórias existenciais em suas muitas vidas o que os soleva em aura luz na sua real evolução.

O discernimento ao progresso da Humanidade está na Pacificação global desta Belíssima Esfera Azul na magnífica sabedoria da integra aceitação em fraternidade das muitas diferenças entre Irmãos sejam estas físicas ou espirituais e na plena unificação destes no amor incondicional que objetive a Edificação Mutua.

Nas imensuráveis bênçãos do Altíssimo no labor que não cessa a estes obreiros o sublime deslocamento que se alterna entre o Nosso Lar e este Vosso Lar em que incessantemente glorificamos a oportunidade grandiosa a ascendermos Irmãos em sua Divina Luminosidade a que semelhantemente se elevem em Amor.

Unificai-vos Meus Irmãos em Paz na Mutua Aceitação como Irmãos e suplementando-se no que sois na essência d’Alma a Edificar um Lar em Ações de Amor a esta Terra.



Fiquem em Imensa Paz



Equipe Nosso Lar

Psicografia médium maria

Associação Beneficente Fraternitas Nosso Lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário