quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pacifica-te em sublime luminosidade




“Pacifica-te em sublime luminosidade.

A Nossa Irmã transpôs os últimos momentos de sua jornada nesta Belíssima Esfera Azul no amparo, de irmãos amigos e familiares, na incontestável emoção aflitiva; não nas dores do corpo do qual já se desvinculava na irradiação magnética em balsamo, porem nas saudosas lagrimas de quem parte, ao deixar irmãos em nobres alianças de amor edificado.

Ao se despojar da veste humana enferma e no integro revestimento de um invólucro espiritual em aptidão se deslocou acompanhando cada qual de vós em abraços de amor e posteriormente foi ternamente sedada na essencial harmonia ao seu Ser. Envolvida na candura dos Irmãos que a acompanhavam foi levada ao portal que está sobre as terras paulistanas. 

Na alva edificação regenerativa permanecerá em repouso no fundamental equilíbrio de seu Ser. 

Em emanações que em suavidade a medicam nas sensações físicas em seu perispírito, o tratamento sucessivo na aplicação de aroma terapia e na docilidade de melodias em seu conforto.

Prossigam nas Bênçãos Magnificentes do Altíssimo, em vossa continuidade evolutiva e na exemplificação em passos determinantes na doutrina pelo mentor desta Belíssima Esfera instruída, no consolo que afaga como Seres de Luz que sois, em ininterruptos reencontros nas infinitas alianças em amor por vós eternizadas.

Equipe Nosso Lar

Psicografia médium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário