terça-feira, 14 de outubro de 2014

Seres Índigo


São Paulo cita: “Como não lembrava muito sobre o que li sobre os índigos, resolvi dar uma pesquisada”. Vou copiar abaixo um trecho que li e gostaria de vossa apreciação:
"...Ao que parece, analisando o assunto à luz da Doutrina Espírita, é que as crianças índigo são Espíritos dotados de alguma intelectualidade, mas com um descompasso entre a evolução mental e precário desenvolvimento moral.”
E também...
“Desde sempre tivemos no Mundo gente assim. Espíritos que reencarnam com uma grande missão, não em relação à Humanidade, mas a si mesmos: a missão de se renovarem, de superarem suas mazelas e imperfeições, o que, de resto, é a finalidade precípua da existência humana.”...
“são úteis no cuidado de qualquer criança. Liberdade vigiada, diálogo, tolerância e muito amor.” ...
****************************************


Meus Irmãos

Há milênios a cada qual de nós assim como a infinitos Irmãos é concedida a benção à humana veste a que ascendamos-nos ao aperfeiçoamento no essencial progresso evolutivo.
Em nobres missões delineadas individualmente antes as reais necessidades evolutivas na irrestrita liberdade que concede o Pai Altíssimo a todos os Seres habilmente selecionamos os instrumentos a integra concretização de uma missão reencarnatória.
Não exclusivamente ao individual progresso como mencionado, o que se expressa antagônico ao princípios doutrinários, na essencial edificação mutua em amor, elevando na Fraternidade o progresso da humanidade e consequentemente desta ordem planetária.
No Evangelho Segundo os Apóstolos e na luz consoladora da Doutrina dos Espíritos o fundamento é o Amor Uns Para Com os Outros sendo assim coerente afirmar que como missionários na Belíssima Esfera Azul reencarnamos indubitavelmente com uma missão humanitária.
Imprescindível à reflexão de que vivenciando incontáveis experiências nos individuais passos em uma vivencia consecutiva o estagio evolutivo diverge em cada Irmão.
Assim como discernir na doutrina instruída e na historia da humanidade de que na misericórdia e bondade do Pai Altíssimo há milênios Irmãos reencarnam em nobres missões com uma aptidão divina a elevar a Humanidade em Amor e Instrução como Mestres em seu exemplo.
Contestar a presença destes mentores de proveniência divina que ciclicamente despontam na humanidade com aptidões especiais não somente em sua intelectualidade porem no incondicional amor para com o próximo é negar o Evangelho Segundo os Apóstolos e o Evangelho Segundo o Espiritismo assim como omitir na historia da humanidade majestosos testemunhos desta real presença divina de seres com uma evolução superior.
Sendo assim Meus Irmãos como afirmar que neste magnânimo ciclo que antecede uma Nova Era plenamente esclarecido em toda a instrução doutrinaria seja divergente.
Na Revelação Cristã e na sucessiva rogativa de Irmãos num invólucro espiritual a incessante pronuncia do que advirá a esta ordem planetária na sublime lei da causa e efeito assim como a palavra consoladora esclarecendo de que incontáveis obreiros se elevam ao serviço redentor na presença do Mentor Jesus.
Estes servidores no oportuno revestimento físico ou espiritual somos todos nós que vivenciamos o contemporâneo ciclo nesta ordem terrena na individual luminosidade que propagamos na aura e na extrema força eletromagnética que transportamos em abençoadas túnicas que nos diferenciam evolutivamente.
Frequentemente visualizamos incontáveis irmãos omissos à sua realidade existencial no mero usufruto da agradabilidade terrena, estes porem são plenamente conscientes espiritualmente ante o seu estagio evolutivo do projeto assumido e da missão a honrar como obreiros à Nova Era na unificação em fraternidade como coparticipantes na transição planetária.
Mencionado em toda a instrução doutrinária a presença neste contemporâneo ciclo de Irmãos que nesta esfera em humanas vestes possuem aptidões diferenciadas a transmudar a humanidade nos autênticos valores morais.
Como mencionado na palavra de Irmãos, que habilmente impugna a existência dos Seres Índigo, na controvérsia explanação de que estes possuem uma desarmonia moral ante os princípios estabelecidos na humanidade, é imprescindível Meus Irmãos e inadiável a reflexão destes princípios morais, que vivenciam no magnânimo ciclo, na inegável destruição planetária e supressão da Fraternidade e ponderem “que estes Irmãos dotados de alguma intelectualidade, mas com um descompasso entre a evolução e precário desenvolvimento moral" podem ter muito a instruir em amor nesta transformação da humanidade.
Conclusivamente como as crianças e jovens que ainda são, numa humana veste, concedam em realismo a liberdade vigiada e no dialogo a tolerância, respeitando-os e escutando-os como Irmãos, ao invés de adormecê-los em sua personalidade em drogas sedativas ou aprisionando-os na consequente violência ao impor valores impossibilitando-os à sua individual analise destes no ensejo de concretizarem seus projetos ou a sua missão na transmutação desta ordem planetária nos princípios do Evangelho Redivivo Edificando uma Era mais Humana.
Fiquem em Paz
Efigênio
Equipe Nosso Lar
.................................
Mensagem Mediúnica
Psicografia médium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário