Salve Meus Irmãos
Ao serviço que resplandece redentor nas magnificentes bênçãos do Altíssimo na prontidão destes humilíssimos servidores enaltecemos-nos em gloriar ao mentor desta ordem planetária o Irmão Jesus a luminosidade consoladora que fortalece ao esmero de sucessivas tarefas que em amorosidade reveste semelhantemente Irmãos no brilho da regeneração em um infinito amparo espiritual.
Na afabilidade instrutiva que refulge em simplicidade nos vocábulos deste servo de Jesus a transcrever em fraternidade as enobrecedoras orientações provenientes da União Divina e candidamente esclarecidas ao confraternizarmos-nos em paz na governadoria de um lar que perpetua a sua harmonia na unificação de Irmãos no fenomenal principio doutrinário que é o Amor a todos os Seres e sendo assim, a toda a Criação de Nosso Pai, o Altíssimo.
Em incomensurável serenidade o sublime discernimento de que uma veste corpórea é preciosamente constituída de membros e a interação destes em congraçamento amoroso gera o seu equilíbrio; não o diverge o corpo fraterno de nosso lar na correlação de todos os seus membros na luminosa aura da edificação mutua.
Na sua estrutura organizacional que se subdivide em valiosos ministérios a beneficente oportunidade a que todos os Seres progridam perante as suas necessidades e na sua predisposição evolutiva.
Nestes suntuosos departamentos propícios ao amparo fraternalmente recíproco se subleva o infindo respeito a todos os Seres em suas aptidões ou na individual percepção dos universos existenciais.
Inerente a esta elucidação indispensável à observância de que o corpo fraterno em irmandade constituído nesta ordem terrena não difere em sua concepção.
Sendo equitativa à apreensão doutrinária, a fraternização de todos os Irmãos no Evangelho redivivo em incomensurável amor nas ações que suscitem à igualdade e a semelhança à sutileza extrema destes servidores em orientar a pacificação nas alianças em que unificam Irmãos em uma corporação fraterna e convenientemente aconselhando a adaptação das inumeráveis tarefas que em amor não cessem em congênere sistema de ministérios e uma governadoria na organização deste lar.
Confraternizamos-nos em jubilo nos triunfos almejados edificados no esforço pessoal de cada servidor;
no entanto exortamos à perseverança em aliançar incontáveis Irmãos à Fraterna Ação que nutra incessantemente Vidas em seu Corpo e em seu Espírito em uma Terra em que entristecidamente a fome na exiguidade fraternal aflige e mata inumeráveis Irmãos;
incitamos ao dinamismo em testemunhos de honradez, que ascendam a sociedade à integridade da Fraterna Ação a Edificar um Educandário a Amparar em Amor e na Instrução em uma esfera ciclicamente obscurecida em infindáveis dores e sofrimentos;
avivamos à constância na propagação em exemplos de humanidade no perpetuo serviço que suscite a solidariedade na Ação que Eleve à Fé no exercício a revigorar Irmãos em se Corpo na beneficência transformando nutrientes naturais no salutar alimento em Amor ou fortalecendo-os no vigor da Instrução ao seu Espírito.
No esplendor da onipotência do Altíssimo a infinita bênção à continuidade na individual maestria de Vidas em que sois absolutos na existência que é eterna e em ilimitada liberdade concedida ao progresso e este rebrilha na essência da alma de todos os Irmãos, em uma multiplicidade de moradas, na integra sabedoria a discernir em si mesmos a supremacia do amor e nesta sapiência, o aprendizado que não cessa numa sucessão de escolhas individuais e intransferíveis e os seus efeitos.
Na supremacia deste amor a respeitabilidade destes humildes servidores à irrestrita liberdade de Irmãos que nesta ordem terrena, na Belíssima Esfera Azul transpõem a sua oportunidade física numa humana veste em aptidão na execução de seus projetos em conscientes jornadas e estas sublevamos ante os reais ensejos ao imensurável amparo à ascensão evolutiva e à fraternidade.
Glorificando o Altíssimo bendizemos ao Mentor desta ordem planetária, o Irmão Jesus a Sua magnificente bondade que refulge a servidores em enaltecer a paz e sublimar a luz neste magnânimo ciclo.
Fiquem em Imensa Paz
Efigênio
Equipe Nosso Lar
...........................................
Mensagem Mediúnica 12-11/14
Psicografia médium maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário