"Sublimes as divinas bênçãos que fortalecem Irmãos nesta esfera em sua continuidade na presença ininterrupta de servidores que medicam o corpo e o espírito e em fluidos brandos os revigoram em fortalecimento.
Grandiosa a fé que ascende Irmãos à perseverança em contemplarem a Criação em sua perpetua harmonia e sentirem-se Criaturas tocadas em magnífico amor a cada alvorecer de dias num renascimento incessante e em uma renovação contínua na benevolência e misericórdia do Altíssimo.
Fenomenal a sabedoria que levita na extraordinária confiança em Irmãos na doutrina há milênios instruída por Cristo em uma só verdade na real existência de uma multiplicidade de moradas e de que o Seu Amor é o Caminho em muitas e muitas vidas.
Singelo o pensamento que serenamente te soergue em maestria nos sentimentos a se deslocar a mundos e neste o mundo que anseias em sentimentos a adentrar na Linda Casa de Aurora.
Em encantamento percorreres passos nesta linda morada sentindo-te acalentada nas perfumadas alamedas que se adornam em melodias.
Contemplares as alvas moradias que se dispersam harmoniosamente na beleza de jardins.
No regozijo de mentores que te acompanham em tua breve visita em terna explanação assimilares em deslumbramento que nesta incontáveis são as tarefas em amorosidade realizadas no anseio à evolução de incontáveis Irmãos.
Sentir no ser a luminosidade em magnificente brilho ao entrares no inimaginável parque onde pequeninos seres levitam em si mesmos cintilantes e flores irradiam raios reluzentes que deslizam na suavidade de inexplicaveis vegetais em incontáveis dimensões que também emanam cores em todas as direções ou águas que deslizam não somente na térrea forma, mas que emudecem o teu semblante em lagrimas em tantas maravilhas.
Sutilmente anseias levitar em ti mesma no compasso de gotículas que te tocam em nuances inexplicáveis e assim sentes que teu Ser flutua em sua realeza como os Irmãos que te acompanham.
Sentes uma brisa em suavidade que não refresca porem te toca na leveza de sensações indescritíveis à túnica eletromagnética que te reveste.
Glorifica teu Ser a onipotente moradia que se eleva a céus que divergem de tudo que já vistes e neste um imenso pórtico te acolhe em teu contentamento.
Numerosos cristais compõem a belíssima edificação e teus olhos vasculham os espaços desejando assimilar tanto brilho em pequenas alas onde Irmãos medicam com luzes que saem de si mesmos como multiplicadas auras que se abençoam em amor.
Nesta edificação num imenso parque central o teu espírito se enaltece na presença de dois Irmãos que em sorrisos sempre anseiam tua chegada a diálogos afetuosos em lembranças memoráveis da oportunidade redentora na bela esfera que ainda é tua morada.
Breve o tempo que flutua e novamente é o recomeço, pois em verdade é o momento ao teu renascimento na esfera onde despertas na tristeza dos sentidos e nem uma imagem trazes deste vosso convívio.
Na veste humana aceleras os passos em teus caminhos porque neste é o teu projeto e viver aqui é preciso, no entanto Irmã eu te digo que a distancia inexiste nos abismos que mencionas e que somente não lembras no corpo que te reveste porque o encanto de outras esferas dificultaria os passos nas provações desta Terra.
Minha Irmã em verdade o teu espírito o sabe das muitas viagens em que te eleva ; prossegue em tua jornada eles sempre estão contigo no amor que não tem fronteiras e muito menos abismos."
Fica em Imensa Paz
Equipe Nosso Lar
médium maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário