quarta-feira, 20 de maio de 2015

Compreendia-me num vasto universo de incógnitas existenciais, porem já assimilava em meu Ser, que o esclarecimento doutrinário, flui ante a evolução de cada aprendiz



“Compreendia-me num vasto universo de incógnitas existenciais, porem já assimilava em meu Ser, que o esclarecimento doutrinário, flui ante a evolução de cada aprendiz, em oportunos estágios, que refulgem, como a educandos que soletram os vocábulos, a saber-lhes o real significado em sua melodia, antes de manuscrevê-los, no também esmero exercício da caligrafia.
Deslocava-me esperançoso, á assembleia periódica no ministério da comunicação. Sentia-me cingido no aroma fresco e na formosura das alamedas, em que meus passos soavam pressa, na necessária presença em prontidão, a esclarecimentos a irmãos, que com certeza já me aguardavam.
Delineava com encanto em minha mente, as etapas concluídas em extraordinárias conquista no orbe terreno, em ascender irmãos espiritualmente.
Doutrinando-os ao amor que os unificasse como obreiros, em incessantes atividades à fraternidade.
A pronuncia em seu contexto, em meus sentimentos com clareza seria a perenidade à concretização das idealizadas edificações em amor e instrução e confiante adentrei no alvo salão ao ofício, confraternizando-me ternamente com todos ali presentes.
Posteriormente ao silencio, na aprazível prece que nos alentava em gloriar ao Altíssimo, venerei com humildade os irmãos que em extremada sabedoria, principiavam em singeleza a modesta conferencia, elucidando os últimos acontecimentos na esfera terrena e na rogativa aos mentores que enunciassem seus êxitos.
Caminhei determinado a exprimir meus pensamentos a irmãos, no entanto emudeci na suprema luz que me enternecia o Ser e a um simples comando telepático, irradiei em uma imensa tela brilhante, o lavorar de irmãos em suas vestes corpóreas e este era apresentado a todos.
Nestas imagens, incontáveis servidores na pequena unidade física, se deslocavam em intermináveis tarefas, uns primorosamente se esmeravam com a higienização espiritual de todos os seus espaços, enquanto outros minuciosamente manuseavam os artefatos culinários ou os nutrientes orgânicos ali expostos, em magnificentes atividades a suplementar o seu potencial energético, com a fenomenal instrumentação espiritual, que irradiava feixes brilhantes, que se alteravam em cores e tocando a preciosidade dos alimentos, ante as necessidades dos Irmãos que em plano físico os receberiam.
Alguns servidores fluidificavam silenciosos as águas deste lar, desde os seus mananciais às pequenas jarras que também as continham, transmudando-as em abençoado medicamento, a quem as usasse em uma multiplicidade de utilidades.
Servidores ainda, na ampla unidade regenerativa deste lar, cautelosamente em amorosidade, plasmavam em balsamo os fármacos e providenciavam a instrumentação cirúrgica espiritual necessária, às necessidades dos Irmãos que ali seriam medicado,s em suas enfermidades físicas e espirituais.
Irmãos na humana veste se faziam agora presentes na tela brilhante, em sua chegada a este lar, dispostos a executarem tarefas fraternais e estes prontamente eram socorridos em suas próprias necessidades; assim como Irmãos espirituais em imenso sofrimento que os acompanhavam, eram prontamente convidados, em sua liberdade, a se acomodarem, participarem ou serem medicados, na prontidão de servos de Jesus e em sua austera recusa, se distanciavam em seu livre arbitre, na frequência energética incompatível aos seus desejos.
Ao iniciarem-se as tarefas fraternas, nos espaços deste lar, a serena observância de todos os Irmãos presentes na conferencia, de que o lavorar espiritual na presença destes tarefeiros em um corpo físico, se intensificava, ante as emanações que pronunciavam negativa ou positivamente, num esforço salutar destes servidores, a que estas irradiações, no decorrer da realização da sopa fraterna ou outros alimentos, não depreciassem a sua essência.
No ininterrupto lavorar, selecionavam estas emanações que se propagavam destes tarefeiros, em seus pensamentos, sentimentos ou ações e ardilosamente as excluíam em sua toxicidade negativa e resguardavam os preciosos fluidos positivos emanados por tarefeiros em amor a serem adicionados em sublimes doses, por hábeis mentores, como valiosa essência energética a abençoar os alimentos, em medicamentos.
Silenciei meu Ser assim como as imagens que propagava e humildemente olvidei-me da pronuncia que elaborara em tanto esmero e reverenciando todos em simplicidade disse:, “Muito ainda a Instruir estes Irmãos que se unem em Ações de Amor!”.
.........................................................
Equipe Nosso Lar
médium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário