Mensagem de Amor a Todos os Irmãos!
Reclino-me em prece dando Graças a Deus.
Reclino-me em prece dando Graças a Deus.
Onipotente em sua maestria sob todos os seres, cada qual em sua existência única, mas complexa em sua multiplicidade oportuna na evolução.
Agradeço-lhe a oportunidade, de obrar novamente, em minha existência que se eleva, em uma vivencia contínua e em estudos incessantes, para transcrever, o conhecimento, que elucidará e transmutará em unificação a atual incógnita, em toda a conjuntura doutrinaria o que ocasionou o separatismo em múltiplas interpretações.
Este humilde Servidor de Jesus Retorna ao Vosso Lar, para em palavras que não cessarão esclarecer a doutrina e auxiliar-vos, na concretização unilateral de seus fundamentos.
Na transição, é essencial que a Doutrina dos Espíritos prevaleça imperiosa, auxiliando constantemente todos Vós assim como Vossos Irmãos.
Inegável o é, que compreendam a extrema necessidade, de que se acentue em cada incógnita a elucidação, estruturando em concretas e inquestionáveis plataformas de instrução, a Doutrina que vos foi orientada através de muitos Irmãos, na progressão dos tempos e de muitas sucessões de períodos, que oportunamente acompanharam a elevação universal.
Na atual e sucessiva revolução dos globos, imenso sofrimento advém e advirá a muitos. Primordial é que se fundamentem os princípios e se unifique definitivamente a Doutrina,
Essencial esta, á sustentação de existências em toda esta crosta terrestre; em suas intempéries aflitivas, que se descortinarão numa sucessão de acontecimentos, inevitáveis ao ressurgimento de uma Nova Era.
Na essência absoluta da existência, a oportunidade imensurável, de se retornar aos laços fraternais que nos unificam, reiniciando em atmosfera de aura felicidade um trabalho redentor.
Não somente de instruir, esclarecer ou informar, mas ilustrar na oportuna exposição de letras e elucidar em palavras que se alinham, o que se vislumbra alem do horizonte, restrito da existência temporariamente corpórea neste globo, na Grandiosa Benção do Senhor Jesus que nos concede a extraordinária oportunidade de ministrar conhecimento.
Incessantes períodos se aceleraram no transcorrer diário, na instrução da literatura amplamente divulgada. No entanto ainda tão pouco assimilada em seu real significado.
Muitos Irmãos confundem-se na complexidade exposta, na real coexistência de esferas, que se estruturam na monumental Grandiosidade de Nosso Pai e na Unificação de Irmãos, no objetivo comum de em si próprios se reencontrarem, unilateralmente nos seus princípios na evolução.
Indagam-se freqüentemente, a respeito do exposto, na existência nas colônias de uma estruturação metafísica com um transcorrer diário similar ao vosso, em múltiplas tarefas assistenciais, conquistas de méritos, estruturas monumentais no obrar incessante de Irmãos.
Eis a inquestionável oportunidade na nobre arte de elucidar e novamente transcrever o que não compreendem em sua amplitude.
Como transcrevem inúmeros Irmãos por intermédio das mãos de tarefeiros do bem, a vida prossegue para todos nas ínfimas Bênçãos de um Pai, numa sucessão de esclarecimentos oportunos á continuidade.
Não o é divergente em meu oportuno transcorrer diário num imenso aprendizado.
Ainda não despojado de minhas próprias imperfeições alinha-se meu espírito num aprendizado incessante na seqüência de oportunidades, numa esfera grandiosa de paz.
Em elos de fraternidade; na união com irmãos e na atmosfera de ascensão evolutiva; nos parâmetros de cada um; na colônia a vida transcorre num incessante aprendizado.
Períodos transcorreram, oportunos estes, a evoluir na essência de meu espírito, na informação e no conhecimento não só da estrutura da colônia nosso lar, mas de todas as que se dispersam unilateralmente em igual aprendizado.
Muitas vezes me desloquei a esferas inferiores em aprendizado constante.
Oportunidades grandiosas de conviver com as próprias existências de Irmãos, assimilando o conhecimento de suas próprias condutas.
Não o foi divergente na crosta terrestre, na qual acompanhei incessantemente o trabalho, exposto com o auxilio do Irmão Francisco, nas obras que se dispersaram em todo globo.
Antagonicamente ao proposto nos princípios Doutrinários dos Espíritos, expostos com o auxilio do Irmão Kardec, muitos se vinculam e valorizam a essência pelo autor de suas obras e não pelo conteúdo que deve incessantemente refletido e analisado.
Nomes são mero simbolismo periódico na multiplicidade das existências, na qual se alteram incessantemente.
Que não se dispersem as atenções em meros títulos ao invés da Analise Sistemática e a Compreensão da Doutrina Exposta; essencial ao aprendizado e á exemplificação de cada Irmão nos Princípios Cristãos na Doutrina dos Espíritos.
A Doutrina se expressa em sua complexidade na Igualdade de cada Existência e na Humildade de cada Servidor.
Nobre e mais recente exemplo a ser citado, o de Nosso Irmão Francisco que não somente auxiliou a enobrecer a Doutrina, mas a Exemplificou com sua próxima existência, Amando Seus Irmãos.
Retorno ao Vosso Lar, na Benção do Senhor, convicto de minha responsabilidade de auxiliar a edificar e a unificar a Doutrina numa Aliança, obrando não por méritos evolutivos, mas por Amor a cada irmão e
Com enternecido jubilo unimos os nossos Seres agradecendo a oportunidade ao Senhor e clamando as Bênçãos de Deus Nosso Pai.
Equipe Nosso Lar
médium Maria
(Mensagem mediúnica 08/02/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário