(Mensagem mediúnica 12/5/12)
Meus Filhos
Reclino-me ante uma pequena tela brilhante e impressionantemente a expressão mental se formula nesta em pequenas letras que se alinham no real desejo e no anseio á muito esperado de escrever saudade.
Esclarecem estes Irmãos que a transcrição deste texto não o será em meu vocabulário tão singular, mas no pleno conhecimento de minha absoluta sabedoria acumulativa no transcorrer de ínfimas existências.
O tempo foi demasiadamente restrito num corpo físico que se degenerava aceleradamente em sua idade e que concluía em si uma fantástica oportunidade na esfera terrena.
Rapidamente me ampararam na unidade hospitalar porem a anomalia já era acentuada em um corpo no seu projeto reencarnatorio findo.
A multiplicidade de recursos terapêuticos era insuficiente a manter o corpo apto em sua manutenção e oportunamente adormeci num estado sedativo á essencial assimilação espiritual no equilíbrio não mais orgânicos em suas batidas cardíacas tênues ou na respiração artificial que me nutria à vida física.
Gradativamente eu despertava para sensações indescritíveis ao me compreender num corpo adoecido e num outro que se elevava observando tudo e todos em imenso sofrimento que se alternava com o êxtase de permanecer vivo.
Lentamente num processo extremamente sereno, mas acelerado fui compreendendo não somente as mãos que me tocavam o corpo inerte em imenso amor, mas os abraços que recebia de Irmãos que ansiavam me acompanhar em minha regeneração e equilíbrio.
Inexplicavelmente mantinha a dor orgânica em sensações multiplicadas de desconforto, mas senti cada toque de amor e ouvi cada palavra em imensa emoção em minha silenciosa despedida nos dias que se alongaram na unidade terapêutica .
Novamente olho esta pequena tela brilhante e nela somente se refletem agora momentos vividos e inexplicavelmente eu silencio no imenso amor que sinto e no enorme orgulho de ser pai.
(Transcrito a pedido de um Irmão pela Equipe Espiritual Nosso Lar)
(Mensagem Mediúnica da Equipe Espiritual Nosso Lar-psicografia medium maria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário