quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quando o servidor está pronto o serviço aparece na incontestável necessidade de que se ascendam Irmãos na Palavra Consoladora e na Luz Dignificante da Doutrina Cristã!




Meus Irmãos
Abençoados os que crêem e na Palavra Elevam Irmãos em sua Evolução!
A comunicabilidade espiritual transcende a matéria oportuna, na assimilação da essência em seu grau evolutivo, da contemporaneidade que o circunda.
Pois em verdade vos digo, que os Irmãos Espirituais se manifestam ininterruptamente sob todas as formas benevolamente ou maleficamente a cada fração existencial em muitos reinos.
Não vos ocultais de vossa própria fé, na omissão da Palavra que soergue Irmãos ante suas incógnitas existenciais, mas caminhai perseverantes na amplitude exemplificada nos mandamentos do Altíssimo no nobre testemunho de uma jornada evolutiva em aperfeiçoamento incessante na existência que é infinita.
Na Belíssima Esfera Azul, cinco bilhões de Irmãos Espirituais de proveniência Divina, se dispersam em toda a ordem planetária, como humilíssimos servidores, em magnificente fraternidade á ascensão de uma Nova Era.
Conclusivamente, na contemporânea presença destes obreiros, que se altera a cada fração em sua periodicidade, se totalizando momentaneamente,  no valor absoluto, de quatorze bilhões de Irmãos Espirituais na luminosidade do Altíssimo obrando em imensa Fraternidade, na edificação integra em instrução e no soerguimento de Irmãos em regeneração e reequilíbrio na proporcional presença de vinte e oito bilhões de Irmãos Espirituais ainda na penumbra de seus próprios sofrimentos se antagonizando em si mesmos em hábeis influencias destrutivas na evolução de Irmãos e conseqüentemente da humanidade.
Inquestionavelmente Meus Irmãos quando o servidor está pronto o serviço aparece na incontestável necessidade de que se ascendam Irmãos na Palavra Consoladora e na Luz Dignificante da Doutrina Cristã.
Fiquem em Imensa Paz
Equipe Nosso Lar
(Mensagem Mediúnica da Equipe Espiritual Nosso Lar-psicografia medium maria) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário