domingo, 2 de setembro de 2012

“A gente toma um choque quando nos falam que temos câncer”



Minas Gerais Pergunta: “ ... estou com medo, eu vou começar com a quimioterapia...
Meus Irmãos
Elevamos o ser neste instante para clamar que ante a  proximidade do proceder a ser realizado por Irmãos em plano físico na terapêutica química; que intensifiquem o fortalecimento do invólucro no que advêm em bênçãos da magnífica natureza que refulgem em ínfimas dádivas e no oportuno reforço de sulfato ferroso.
Eliminem a toxicidade de alimentos de origem animal e produtos quimicamente elaborados na extrema necessidade da purificação da matéria orgânica.

Aumentem significativamente a ingestão da água abençoada em energias no transcorrer diário na essencial revitalização de todo o ser.

Se substanciem significativamente e em brevidade de frutas cítricas que em sua essência terapêutica atenuará as reações em indisposições aos medicamentos numa serena assimilação da veste física e auxiliará na eliminação de seu excesso na primordial proteção de células sãs.

Que se soergam em Fé e se elevem no essencial equilíbrio a tudo transcorrer em imensa serenidade  regenerando-se e e  harmonizando-se em vós mesmos no amparo de Irmãos em plano físico e espiritual sob as Bênçãos do Pai Altíssimo."

Fiquem em Imensa Paz

Equipe Nosso Lar
médium maria



12 Maio 2012

Rio Janeiro pergunta:
“A gente toma um choque quando nos falam que temos câncer”


.........................................................................................


Meus irmãos

Nas imensuráveis bênçãos do Criador, a absolutividade em cada Ser, de se soerguer em si mesmo, na individualizada maestria de sua vida, em multiplicadas decisões que se interpõem sucessivamente, na misericórdia de recomeços incessantes, em imensa luz que ascende a essência d’alma em esplendor e eleva o invólucro em magnificente bondade, na energia essencial a uma continuidade condigna numa jornada habilmente delineada.

Adoecer-se ante uma enfermidade em lagrimas diariamente entristecidas e lamentações injustificáveis não soerguerá o invólucro físico e nem o ascenderá à sua regeneração em um desequilíbrio degenerativo em si mesmo e em alianças incontestáveis com Irmãos em semelhante dor.

O sofrimento que flui em autencidade na assimilação da individualizada realidade na benção das lagrimas provenientes d’alma purificando a essência é um balsamo á veste física e atenuante energético a transpor circunstanciais dificuldades nas dádivas da vida como magnificente oblação na humildade com que se expressam.

A degeneração da abençoada veste física, como um desígnio meramente predisposto por cada Ser, na misericórdia e bondade do Criador, na plena conseqüência individualizada em suas opções e ações no transpor existências.

A violência ininterrupta a veste física na oportunidade redentora nesta ordem planetária em uma matéria orgânica em sua complexidade como real efeito intensificador na enfermidade que em si se vislumbra atemorizado em multiplicadas incógnitas que fluem na realidade oportuna nas sendas a transpor em real superação no elevar-se em si mesmo em regeneração e reequilíbrio.

A substancial hidratação orgânica na purificação do invólucro em sua incontestável saturação tóxica o fortalecendo em sua extrema fragilidade.

O fortalecimento na ingestão de alimentos substanciais que advêm da magnífica natureza em abundancia não meramente como sustentáculo energético porem como misericordiosa terapêutica natural.

A plena eliminação de toxinas provenientes da ingestão de seres em semelhança na sua própria evolução.

A restrição a química em alimentos plenamente inapropriados á própria vida e na alternância de hábitos em sedentarismo inoportuno na plena vitalidade a regeneração física.

O transpor em passos lentos, mas fortalecidos as provas imensuráveis que ressurgem engrandecendo-se em fé e em essenciais expiações assimilar-se em a uma ascensão evolutiva na plena confiança de que o Criador proverá os meios a perseverar resignando-se em humildade nas reais necessidades evolutivas como Filho.

A assimilação da enfermidade na essenciabilidade de um inadiável e ininterrupto aperfeiçoamento moral, numa reforma intima inevitável, no engrandecimento em fé e na elevação espiritual em essencial equilíbrio.

Se reconhecer numa veste física temporária na compreensão das reais necessidades como um Ser Espiritual.

Regenerar-se e harmonizar-se em si mesmo, sentindo o abraço fraternal de Irmãos em incondicional amor.

Fiquem em imensa Paz Meus Irmãos

Equipe Nosso Lar



(Mensagem Mediúnica da Equipe Espiritual Nosso Lar-psicografia medium maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário