domingo, 23 de setembro de 2012

Nova etapa reencarnatória para se redimir, após grandiosa preparação para isto na Colônia."

 
 
"Sempre que o visitava com o mentor Ricardo, surpreendia-me pela sua incessante recusa do auxilio, em não se achar digno; enquanto inúmeros Irmãos que também visitávamos, apesar de suas inúmeras imperfeições ou males físicos, se achavam dignos de maior compreensão.
A situação do Irmão Gabriel, era completamente oposta e inesperada para todos nós, que acompanhamos a sua vida reencarnatória.
Rigorosamente doutrinado por seu tutor Manco, em plano físico, estava ciente de que existiam apenas dois extremos...o Céu, para os bons e justos...e o inferno para os pecadores...e julgando-se um pecador, não aceitava e nem compreendia estar num "CÉU".
Dizia que  Deus, o Pai, deveria  puni-lo em sofrimento e penúria pelo mal que fizera a tantos Irmãos. Incessantemente  tentamos faze-lo compreender, que se fazia necessária a regeneração das seqüelas físicas, a compreensão das faltas cometidas, para depois então voltar em nova etapa reencarnatória para se redimir, após grandiosa preparação para isto na Colônia."
 
Trecho da Obra Mediúnica "Gabriel" (Capitulo VII)
Equipe Espiritual Nosso Lar
Psicografia medium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário