Reunião Fraterna de Aprendizado- 09/09/14
*****************************************************
Salve Meus Irmãos
Sentia-me inerte envolto em uma nevoa tênue que umidificava o meu Ser nas gotículas cristalinas que ainda orvalhavam no ambiente em uma suave melodia.
O Irmão Carlos se aproximou e colocando a sua mão levemente no meu ombro indagou brandamente não desejando interferir em meus pensamentos:
-Todos já se foram não retornarás conosco?
Olhei-o observando serenamente que outros Irmãos semelhantemente aguardavam-me.
O Irmão Alfred em regozijo mencionou:
- Foi realmente um serviço recompensador em êxitos para os nossos educandos!
Uma sensação de paz invadia-me o Ser indescritivelmente paralisando-me em meus próprios sentidos.
- O que te deixa tão reflexivo meu Irmão?
Indagou por sua vez o Irmão Willian.
Olhei-os em agradecimento e após abençoa-los assim como os muitos ainda na pequena unidade falei:
- Sinto-me fascinado com a nobreza dos exercícios aplicados por cada um a seu pupilo no entanto prontamente nos reuniremos no portal a analisar as inadiáveis diretrizes à continuidade deste serviço que reluz em dádivas primorosas no esforço pessoal destes nossos irmãos.
Caminhei em determinação e em ternos afagos mentais envolvi-os em fraterna emoção acompanhando-os à nossa cândida edificação na harmoniosa cidade da Cantareira.
No regozijo em conversas instrutivas nos teletransportamos ao alvo e luminoso frontispício que se constitui de um extenso arco que divisa o Nosso Lar na cidade espiritual .
Sorridentes confraternizamos-nos com Irmãos que encontrávamos finda mais uma das inumeráveis tarefas de amor na ordem terrena.
Novamente recolhia-me em meus pensamentos preocupado em elucidar as inumeráveis indagações de Irmãos ante a narrativa literária há décadas transcrita. Olhei para a Irmã Clara e indaguei-a:
- O que dirás à Irmã Ligia se esta te perguntar porque necessitamos de um aerobus se podemos facilmente nos transportar mentalmente?
Nossa Irmã Clara me olhou surpresa com a indagação e rapidamente esclareceu em sua frequente amabilidade:
- Esclareceria de que toda a matéria se constitui de infinitas partículas e de que esta é perceptível ante a assimilação evolutiva de cada Irmão e a orientaria de que os Irmãos numa veste espiritual podem se transportar em suas emanações mentais no entanto em cidades e colônias espirituais regenerativas os Nossos Irmãos em sua constituição no perispírito ainda tão física necessitam de uma atmosfera compatível às suas necessidades.
Nossa Irmã Clara sorriu e disse:
- Extremamente complexo o meu esclarecimento estou certa de que Nossa Irmã Ligia não assimilaria prontamente.
Agradeci com o olhar e prosseguimos por alamedas floridas que nos levavam a uma pequena edificação na qual sempre nos reuníamos.
Nesta nos acomodamos em repouso e então eu esclareci que em minha ação reflexiva eu contemplava a reunião fraterna de aprendizado na ordem terrena nesta data na consternação dos muitos Irmãos ainda ausentes na humana veste ao aprendizado perceptivo mas no glorioso jubilo do progresso na instrução de cada Irmão ali presente aos poucos que perseveram no reencontro com a essência da alma.
Solicitando aos mentores a sua narrativa da instrução aplicada a cada aprendiz em suas reais necessidades evolutivas harmoniosamente estes William, Carlos, Clara, Alfred,Lucian, Núbia e foram interpretando os exercícios que se constituíam na descoberta da força sensorial a sublimes deslocamentos a eras vivenciadas.
Com encanto escutei atentamente o real fundamento doutrinário dos mentores em encaminhar pacificamente num amparo contínuo as percepções individuais de nossos irmãos na humana veste em mais uma abençoada oportunidade concedida em benevolência pelo Altíssimo.
Após elaborarmos as diretrizes à continuidade do serviço redentor na bela arte de instruir em amor nos reunimos na prece em louvor a mais uma oportunidade em nossa evolução.
Fiquem em Imensa Paz
Equipe Nosso Lar
Psicografia médium maria
**************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário