São Paulo: “Certa vez, numa palestra em uma casa de luz, nos orientaram, como sugestão, a abraçarmos nossos mentores. Acredito que isso seja bom. Gostaria de confirmar se esse hábito é bom mesmo, se realmente ele sente meu abraço e se existe a necessidade de erguer meus braços, uma vez que envolvo, ou tento envolver, um corpo espiritual.
...............................
”Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente” ... “O amor deve ser sincero. “... “Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal”.” ...” Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.” ... “Façam todo o possível para viver em paz com todos.”... “Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem”
(Romanos 12)
.....................................................
“Nobre Irmã as demonstrações de afetividade quando edificadas em autenticas alianças de amor resplandecem em aura e esplendorosa fonte energética em todas as moradas do Altíssimo abençoando em Luz
Em uma Extraordinária propagação eletromagnética do fluido vital existente em todos os seres e toda a Criação o abraço como um autentico medicamento ao corpo e ao espírito em uma magnífica transfusão de amor em luz entre irmãos.
O reconhecimento em docilidade ao amigo espiritual que vos acompanha ininterruptamente desde o primeiro movimento nesta ordem terrena incontestavelmente é o reencontro em emoção convosco no compromisso mutuo outrora assumido em muito amor como irmãos. Abracem estes amigos espirituais mentalmente incessantemente.
“Quanto à ação impulsiva a elevar os braços surte efeitos em vós mesmos na receptividade às suas energias como fazem freqüentemente quando oram.”
Fica em Imensa Paz
Equipe Nosso Lar
Psicografia médium maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário