sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Enternecemos-nos neste instante, com as aflições de incomensuráveis Irmãos em muitos espaços desta belíssima esfera azul e no oriundo ensejo a bendizê-los



Salve Meus Irmãos
Reverenciando o Pai Altíssimo, pela oportunidade que novamente reluz redentora, na infinita existência de cada qual de nós, na perpetuidade de um aprendizado que na onipotência divina é luminosamente brilhante, na claridade que vivificamos nos muitos rumos a prosseguir, na absolutividade de um Pai que se sublima em bênçãos divinas, nos meios oportunos, a nos ascendermos na interação com tudo e com todos, na essência de uma alma, que em centelha se expande, a irradiar o que o é em Sua Supremacia.
Glorificamos a Luz desta Evolução, num progresso continuado em todo o seu esplendor e consagramos no serviço ininterrupto, em favorecimento ou fortalecimento de Irmãos nesta e em muitas de suas moradas.
A serena observância de que nos elevamos, não na obrigatoriedade de uma responsabilidade imposta ou submissos a leis punitórias em nosso comportamento, porem nos soerguemos na realeza da prontidão e com a humildade em nobreza de servidores.
Enternecemos-nos neste instante, com as aflições de incomensuráveis Irmãos em muitos espaços desta belíssima esfera azul e no oriundo ensejo a bendizê-los, na pacificação de seu corpo e espírito, no entanto assimilamos que a jornada de cada um destes ou de imensas massas humanas em desequilíbrio, o é em verdade, a sublime consequência de atos da humanidade mesma proeminentes.
Neste magnânimo ciclo a vida de cada um de vós meus irmãos refulge na constante ação em uma multiplicidade de escolhas que rebrilham no livre arbitre em alvoreceres humanos ou poentes em que se libertam de uma veste corpórea a deslocamentos supremos a se renovar em constantes experimentações ou laboratórios vivenciais. A Equipe Nosso Lar na pronuncia que se alonga objetiva na instrutiva palavra fraterna orientar-vos à inadiável pacificação e harmonia, pois em verdade acelerar-se-á as intempéries de toda a ordem na subsistência. Infinitas tormentas que investirão em vossos dias nas convulsões sociais ante a escassez de tudo.As pragas que se multiplicam e enfermidades que se proliferam. A dor no espaço que se aparenta destrutivo na esfera ou ordem planetária em incontestável desequilíbrio gerando a evidente escassez de toda a água e nisto o alimento à sobrevivência.
As revoluções, as guerras, as discórdias, os desentendimentos que mutilam vidas não meramente em seus projetos redentores impossibilitando a sua completude ou a sua integra realização porem dilacerando-as semelhantemente em desenlaces trágicos e precoces ou ainda desenlaces coletivos.
A rogativa destes Irmãos que ante tudo isto assimilem a necessária continuidade na unificação à paz e na sucessiva aliança que ascenda o amor entre Irmãos a que em um único corpo mundial se abracem mutuamente em fortalecimento fraterno. Fraternidade. Fraternidade a estas terras. Fraternidade a todas as terras e nações de uma esfera em dor. Fraternidade no vosso lar e a todos os lares que a vós se unem em esperança. Fraternidade como os alicerces imprescindíveis a solevar a real continuidade na Paz Consoladora que Irradia a Perseverança ilumina o Dinamismo e edifica Fé. Unam-se.
Divagarão ante a pronúncia; porque um alerta tão entristecido e acalentamos-vos nas magnificentes bênçãos do Pai Altíssimo esclarecendo em semelhante Paz na afabilidade e na doçura para com cada um de vós que os irmãos que vos acompanham na ação instrutiva contemplam entristecidos a destruição planetária e as infelizes consequências desta em compaixão.
Ascendam-se no corpo fraterno em que se unem na veracidade emergencial que vivem. Sois absolutos irmãos nas dádivas que os revestem diariamente em bondade e misericórdia. Contemplem também em jubilo as conquistas que nestes dias edificaram na estrutura de fraternidade. Prossigam no tempo Supremo ofertado e assimilem que este escoa veloz numa humana veste que falece a cada dia. Podeis fazer a diferença. Estão fazendo a diferença, nutriram vidas em seu corpo e em seu espírito. Perseverem!
Enalteçam-se no brilho conquistado e em humildade vislumbrem os horizontes humanos a caminhar na edificação mutua. Em nossos lares a primordial união de caravanas socorristas a amenizar irmãos em seu equilíbrio no ofertar regeneração, todavia a essencial assimilação de que em liberdade estes irmãos adoecem em si mesmos e em si se desequilibram.
O serviço reluz ante a prontidão de cada servidor e cada servidor se eleva ante o serviço que lhe é ofertado em sua real prontidão. O medicamento é ofertado ante a enfermidade à oportuna regeneração, mas a regeneração em sua cura resplandece ante a necessária ingestão no desejo do medicamento. Nisto ante as reais necessidades evolutivas de todos os Irmãos advém às bênçãos do Pai Altíssimo na bondade do Mentor Jesus e na presença de servos em Seu Nome.
Na esfera terrena o valor de passos está não em como prosseguem no acelerado compasso de vossos desejos ao progresso porem em como, com que sentimento e em quais pensamentos com que almejam caminhar. A vida é inesgotável fonte bendita ao progresso.
O aprendizado é contínuo e ininterrupto. O corpo fraterno que edificam é a perpetuidade de um projeto que advém do sonho de muitos.
Esmerem-se em concluí-lo afagando cada irmão que vos acompanhe e valorizando-os em suas aptidões e aplaudindo-os em suas conquistas ao progresso. Encantem-nos e encantem muitos que ainda não vos conhecem.
Ascendam-se no empenho comum no fortalecimento mutuo nas intempéries diárias e juntos ascendam-se como frontispício à paz e ao amor.
Creiam e Instruam a que se elevem assumindo responsabilidades.
Confiem! Amem-nos!
Nisto a continuidade em progressão integra a prosperar em Luz.
Parabenizamos-vos irmãos nesta Luz que refulge em grandiosidade bendizendo incontáveis Irmãos que envolveram em Luz.
Em Luz acompanhamos-vos.
Em Luz na esfera em contemporâneo ciclo compadecidos aplaudimos o brilho que fulgurou no redentorismo a todos e a fortalecer uma unidade como real pórtico a ascender a Fraternidade Humana.
Fiquem em Imensa Paz Irmãos
Equipe Nosso Lar
médium maria
.......................
No Encontro Mediúnico de 13/9/15 às 20:30 hs em São Paulo a Equipe Nosso Lar passou esta psicografia em 24 paginas e no decorrer de quarenta minutos consecutivos, na presença dos Irmãos ali presentes que dialogavam entre si sobre a doutrina .


Nenhum comentário:

Postar um comentário