quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mensagem Mediúnica por meio da Psicofonia em Belo Horizonte no inicio da Reunião Fraterna de Aprendizado realizada em 15/10 em São Paulo.



Mensagem Mediúnica por meio da Psicofonia em Belo Horizonte no inicio da Reunião Fraterna de Aprendizado realizada em 15/10 em São Paulo.
........................................................................

Salve Meus Irmãos

Intercalava os meus passos com os meus sentimentos neste dia que se alongou nas alamedas de um Lar que nos acolhe em Fraternidade assim como a infinitos Irmãos em suas necessidades físicas e espirituais.
No aroma que se propaga nestes espaços a pacificar a essência de todos os seres reluz em mim o brilho do serviço redentor que ascende em evolução cada Irmão em seu lavor e na prontidão ao serviço me desloco a mais uma lição e neste momento em que me uno a vós na instrução a voz eu elevo aos Irmãos que aqui também se unem no seu próprio aprendizado e no ensejo ao seu saber, ao conhecimento da sua humana veste, ao conhecimento do sublime ser espiritual que sois.

Na amenidade das palavras o envolto agradecimento a cada qual pela concessão a que neste instante eu me ascenda em mim mesmo e em minha própria evolução.
Congratulo cada Mentor aqui presente, os Aprendizes, os Familiares que em emoção já silenciam em recordações brandas a simplesmente se conectarem em ações perceptivas com seus entes nesta oportunidade concedidas em divina misericórdia e bondade; Com os Irmãos ainda que aqui novamente se reúnem na grandiosidade de um momento em que ensejam a paz ao seu espírito no medicamento que rebrilha na individualizada essência da alma.
Oportuno falar a todos vós que numa única unidade as necessidades se evidenciam em cores luminosas e se propagam em semelhança, mas divergem em suas tonalidades e cores mediante o esforço de cada um assim como do próprio estagio evolutivo.
Que os Mentores aqui presentes revistam seus aprendizes em imensa fraternidade na irradiação magnético regeneradora no medicamento ao corpo e ao espírito.
Que os Servidores aqui presentes mediquem os muitos Irmãos em suas reais necessidades evolutivas.
Que os Tarefeiros aqui presentes se soergam a manipular toda esta energia de paz e de luz em prece a emana-la a que possa ser um medicamento bendito a tanto sofrimento e a tanta dor em todos os espaços desta esfera desta belíssima Terra.
Que os Obreiros possam envolver ainda estes familiares que há muito se regeneram em nosso lar para que eles possam por intermédio da comunicação sensorial esclarecer a cada um dos Irmãos que amam a sua presença.
Silencio glorificando ao Criador, ao Pai Absoluto de tudo e de toda a vida, ao Altíssimo eu reverencio a bendita luz que nos toca e na paz que todos sentimos que o aprendizado transcorra em imensa harmonia na brandura de pensamentos na serenidade de sentimentos.
Que o corpo repouse e o espírito se instrua
Que Assim Seja e assim Damos Graças
Fiquem em Paz
Equipe Nosso Lar
Psicofonia médium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário