segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Oremos e Vigiemos!





“sinto que ela está meio que se entregando a uma depressão difícil de ajudar”
                             .........................................................................



Amada Irmã


Estes Amigos Espirituais sempre me instruem que estamos no sétimo tempo da revelação cristã; e que após os grandes terremotos de 2012 como está escrito no Evangelho “o sétimo anjo tocou a sua trombeta”.

Eles citam a Palavra Cristã “Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre” e testemunham em jubilo a presença do mentor espiritual o Nosso Irmão Jesus  nesta Belíssima Esfera Azul.


Esclarecem-me que estávamos num Ciclo de provas e expiações 
onde cada um  de nós numa seqüência de vidas 
teve a oportunidade grandiosa de optar 
ocasionalmente entre o bem e o mal, 

o benigno e o maligno, a luz e as trevas.

Quando todos pensavam nesta ordem planetária que o mundo ia acabar no final de 2012, como muitas previsões o anunciavam, realmente acabou um mundo velho e iniciou um novo; o Magnânimo Ciclo que nos Eleva á Nova Era.


Neste Novo Ciclo, cada Irmão não tem mais tempo, a ocasionalmente estar no Bem ou no Mal, 

não podemos mais ficar entre os dois 

e teremos que decidir definitivamente em que lado vamos ficar; 
ou nossas alianças se firmam 
definitivamente ás trevas ou á Luz!


A Humanidade menciona uma corrente neurótica que atualmente vivemos que nos desalenta freqüentemente em negativismo, e estes Irmãos Espirituais novamente citam as sete frações territoriais da Terra, que no Evangelho estão representadas ante cada época como as "sete igrejas" e alertam para as tendências depressivas ou a extrema agressividade no conhecimento na essência d'alma de cada Irmão de que precisamos definitivamente nos  posicionar demonstrando objetivamente o que desejamos em nosso estagio evolutivo e que estas Influencias também se intensificam em energias magnéticas extremas dos universos que nos circundam, num confronto incessante e semelhante entre a luz e as trevas.

No Evangelho cita “E iraram-se as nações”  e esta pronuncia não se refere somente não ao nosso plano físico, mas em imagem no mundo espiritual.

Cada um de nós Amada Irmã sente intensamente as densas influencias  negativas de Irmãos num invólucro espiritual ainda em imenso sofrimento  que agem em falanges atemorizando e nos impulsionando á estagnação  e ao aprisionamento espiritual em nossas individualizadas emanações.



Como instruído 


" Caminhemos Perseverantes e ante o desalento á vida Oremos e Vigiemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário