terça-feira, 25 de março de 2014
Na freqüência energética da Fé prossegue a tua jornada em Alegria!
São Paulo expressa: "estou muito triste, me culpo pelo que não fiz a ela em vida..."
******************
Amada Irmã
A Vida sempre resplandece a nos elevarmos em dádivas que não cessam em Nossa Evolução e estas advêm a cada Dia ante as reais necessidades de cada um e não meramente aquelas que freqüentemente ansiamos na humana veste.
Bênçãos Magníficas que nos soerguem em muitos Caminhos porem eventualmente em conseqüentes pausas são o balsamo à nossa renovação e equilíbrio na serena superação.
A Luz consoladora da Fe que nos ascende na sabedoria de assimilarmos que Deus proverá.
Ante um projeto reencarnatorio habilmente desenhado por cada Irmão o sopro da Vida que floresce em ventre quente em aptidão a executá-lo
Sucessivamente ocorrem enobrecedores reencontros com Irmãos que nos propiciam o amadurecimento neste imenso educandário de amor e magnificentes oportunidades redentoras a resgatarmos débitos em nossas próprias imperfeições.
O tempo concedido à veste se extingue na proporção do tempo escolhido a concluir o extraordinário projeto existencial.
Ante a inaptidão da humana veste Deus em sua infinita misericórdia e bondade concede o seu despojamento a que possamos prosseguir numa outra veste espiritual doada em sua perfeição à continuidade.
Como eternos viajadores novamente nos distanciamos de Irmãos para acompanhar outros.
Porem o amor edificado na essência da alma não se apaga, mas se perpetua em alianças que sempre rebrilham em excelsos reencontros em outros reinos.
O esmorecimento em incógnitas quanto a um reencontro que finda na penumbra de temores que aprisionam a sofrimentos conclusivamente não edifica méritos ou débitos já realizados porem o jubilo de se reconhecer um aprendiz numa existência que é eterna é a luz a que em imenso amor abracemos Irmãos
Prossegue ciente de que Nossa Irmã neste instante está envolta na paz de obreiros que a medicam e de que a irradiação magnética que emanas são incessantes abraços que podem ser de dor ou amor.
No amor a amparas em sua regeneração, mas na tua dor a tocas em recíproco desequilíbrio.
Liberta-te do sentimento que te aprisiona a Irmãos ainda em muito sofrimento num invólucro espiritual e na freqüência energética da Fe prossegue a tua jornada em Alegria.
Fica em Imensa Paz
Equipe Nosso Lar
Médium Maria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário