03SET
GABRIEL
“Estou chorando, mas são lágrimas de amor. Tanto andei com as obras debaixo de meu braços, pedindo a irmãos que lessem como era lindo… E tantas portas se fecharam, porque irmãos não tinham tempo para simplesmente conversar. E o Efigênio pedia: prossegue! E eu prosseguia e psicografava e medicava…
Então ele disse um dia: “Maria divulga a todos o que não te pertence. E eu comecei a postar os textos, as obras em seus capitulo. Eu dizia: “Mas tem erros.” E eles diziam: “Tem a essência, e um dia alguém os corrigirá!”
Psicografei Gabriel em Setembro de 1996. E 19 anos depois, podemos finalmente divulgá-lo completo. Dezenove anos de muita fé. Graças a Deus! Obrigada a todos!
A obra Gabriel é o maior testemunho da minha mediunidade, porque narra uma história real do século XIV, menciona o sofrimento quando houve a grande peste negra que matou 1,5 milhão de irmãos. Menciona as atividades da salicultura com detalhes na região costeira da Inglaterra. Narra a vida inteira de uma família e os descendentes de um Lorde.
Conta a vida dos camponeses, os humildes servos de castelos. Narrando toda a vida do servo Gabriel, fala do fim da época medieval, da fome, da peste, da Guerra dos Cem anos, das rebeliões de servos… Eu ano teria como contar uma história que representa a realidade da Inglaterra no século XIV.”
Depoimento da médium Maria em 03/09/2015, quando finalmente pudemos publicar em nosso site, ainda que não da maneira perfeita como desejaríamos, seu primeiro livro psicografado, Gabriel.
Que nos perdoem os primeiros leitores pela revisão final ainda em andamento, por eventuais erros de digitação… Mas acreditamos que o importante é, como disse o Efigênio, a “essência”, a lição, a esperança e a certeza de que cada um faz seu destino, mas que, em “imensa liberdade e as contínuas e diárias oportunidades que Deus, Nosso Pai, concede em extrema bondade, viabilizando-nos o progresso e a evolução”, nunca estamos sós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário