segunda-feira, 25 de agosto de 2014

irrestrita indulgência para com os Irmãos que acompanham, nos incontáveis distúrbios psíquicos




"Não sofras, a Nossa Irmã é como esta colina, na abençoada veste física aparentemente obscurecida em suas dores, no entanto em sua integra vivacidade espiritual na percepção da Luz que incansavelmente a envolve ofertando a Vida"
............................

Salve Meus Irmãos

Serenai o Ser no fulgor que refulge da essência da alma, pois em verdade assim vos digo que a Luz na onipotência do Criador sempre resplandece a vidas.

A grandeza de sua bondade e misericórdia plenamente concedidas ao progresso de todos os Seres e em bênçãos magníficas à Evolução de todos os seus Filhos.

Se elevem na complacência para convosco mesmos, em irrestrita indulgência para com os Irmãos que acompanham, nos incontáveis distúrbios psíquicos, em que freqüentemente firmam estes em seu livre arbitre densas alianças obsessivas que agem em ininterrupta interveniência física.

A terna assimilação na exemplificação da bondade em cada ação, na doação ao conforto à humana veste destes Irmãos, no seu desenvolvimento ilimitado em atividades psicoterapêuticas, na essencial aptidão ante as evidentes limitações físicas e a docilidade na instrução na palavra que os envolva espiritualmente ao soerguimento em aura luminosidade a que se elevem em si mesmos.

Não esmoreçam nos passos em perseverança, ante a sua aparente fragilidade física, na sapiência de se assimilarem mentores, de irmãos em igualdade e semelhança, em projetos redentores, a serem vivenciados em idênticas escolhas individuais, a cada despertamento diário, que rebrilha no ardor da vida corpórea na supremacia da Luz que sois ao mundo.

Prossigam em Imensa Paz

Equipe Nosso Lar

Psicografia médium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário