segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Reunião Fraterna de Aprendizado 19/08/14

Reunião Fraterna 19/08/14

Salve Meus Irmãos


Na refulgente luminosidade do Altíssimo novamente nos reuníamos na pequenina unidade a laborar na essencial harmonia do abençoado encontro fraterno e na doutrinação de cada membro que a esta se unisse numa veste física ou num invólucro espiritual na ânsia do seu aprendizado.

Alongamo-nos no transcorrer diário em dissipar a viscosidade densa que no ambiente se plasmava na presença de alguns Irmãos que em sofrimento emanavam de si mesmos incontáveis incógnitas existenciais em dor.

Na preciosidade da instrumentação espiritual habilmente manipulada em fraternidade por alguns de nossos Irmãos não excluímos estas presenças da oportunidade redentora à individual reflexão o que propiciaria a sua reforma intima ou simplesmente o ensejo de se aperfeiçoarem no exemplo de seus Irmãos, mas minuciosamente os separamos em sublimes esferas energéticas o que impossibilitaria a sua ação negativa no trabalho a ser realizado findo o poente de mais um belíssimo dia na ordem terrena.

Como outrora mencionado Irmãos foram se unindo a nós na reflexiva ação em prece e no jubilo da confraternização de uma irmandade em amor.

Semelhantemente Nossos Irmãos num corpo físico também já se faziam presentes no ambiente e serenamente eram envoltos ante as energias por si emanadas nestas extraordinárias esferas luminosas o que nas magnificentes Bênçãos da Supremacia Divina mantinham a pequenina unidade na sua primordial pacificação.

No silencio da prece ou da leitura doutrinaria prontamente assimilei que inadiável era instruir os Nossos Irmãos em plano físico de que a amenidade e a doçura nos vocábulos pronunciados em profundo sentimento, as melodias que se propagam em amenidade em seu volume e conteúdo e a luminosidade extremamente reduzida propiciam a comunicação sensorial a todos os presentes medicando o corpo e o espírito.

A reunião fraterna fluiu a todos como um extraordinário laboratório experimental em que vivenciarem a neutralidade de seus próprios sentidos ou a sublime força sensorial em breves deslocamentos.

A luminosidade se expandia no ambiente oriunda de uma força central que irradiava seu brilho em movimentos circulatórios alternando-se em suas cores e a terapêutica aromática semelhantemente era ministrada em esplendor na ação sedativa a amenizar as manifestações provenientes da humana veste em seus individualizados temores.

Harmonicamente os mentores elevavam sobre seus pupilos o próprio Ser no ensejo a uma abençoada ambientalização energética e entes amados em sua proximidade faziam fluir lagrimas de emoção.

Em afetuosas despedidas Irmãos num invólucro espiritual se distanciavam findo o laborar em êxitos a serviço do Mentor Jesus e nossos Irmãos em plano físico também se saudavam em nome do Altíssimo enquanto as esferas energeticamente luminosas se diluíam em uma infinidade de gotículas num fantástico incandescer magnético.

Fiquem em Imensa Paz

Equipe Nosso Lar

Psicografia médium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário