quarta-feira, 27 de agosto de 2014

REUNIÕES FRATERNAS DE APRENDIZADO



TERCEIRA REUNIÃO FRATERNA DE APRENDIZADO 26/8/14


RELATOS DE MEMBROS PARTICIPANTES

"Senti a presença do meu mentor perto de mim, mas mais no começo. Depois só sentia uma energia, como se estivesse ali parada comigo, e que eu mandava para cada um na sala. Era tudo muito bonito, e havia muito amor. "
 ..............................................................
"Nesta terceira aula, aconteceu uma terceira experiência diferente. Ao invés de me deslocar para outros lugares me senti mais presente naquele espaço, como se tivesse que ficar por alguma razão. Senti o clima excelente, energia forte e boa vinda do meu lado esquerdo, próxima a Lígia. E o que mais me chamou atenção é que fique conversando com meu mentor. Num primeiro momento, não sabia se estava conversando comigo mesmo tentando uma maior concentração. No entanto, senti que estava sendo orientado e tranquilizado.No final, vi a Maria dando abraços fraternos em todos nós que estavam ali.
Beijos e fiquem em Imensa Paz."
........................................................
"Desta vez parece que não consegui me concentrar. Tentei ver minhas paisagens, mas não vinha muito. Parece que eu só ficava ouvindo um diálogo, não sei se comigo mesmo ou com alguém; como se estivessem me dizendo o que fazer, me orientando na vida, não lembro bem. "
 ..............................................................
"Acho que vi e ouvi algumas coisas, ouvi conversarem comigo, ouvia muito me falarem: "Sente. Sente. Sente. Sente". Tive um momento em que fiquei com um pouco de medo e quase parei, mas resolvi continuar. Cheguei a ver um ponto de luz. Mas no geral, não vi nada, mas sentia uma luz que vinha aqui do meu lado . Senti em algum momento uma pessoa pedindo ajuda, mas no geral senti muita paz e muito amor. Também ficava perguntando o que eu devia fazer, sentia algumas coisas, fiquei sem saber o que fazer."
............................................................
 "Parecia que eu queria sair do meu corpo, mas meu corpo estava muito pesado. Sentia uma presença ao meu lado. Aí, num determinado momento, parecia que alguém me falou "vem comigo que eu te levo". E eu fui, chegamos num lago, mas só ficava dando voltas no lago e não acontecia nada. Eu só pensava que estava muito pesada, muito pesada. E eu sentia as minhas pernas pesadas na cadeira. Foi uma sensação agradável, mas não sei explicar. Eu acho que tive um momento em que não estava mais aqui. Isso deve ter durado um ou dois segundos, mas quando a gente volta, o coração fica disparado."
.....................................................
"Tive muita dificuldade para para relaxar no início, parar de pensar nos problemas do dia-a-dia. Então lembrei de ajudar com a música, e melhorou. Minhas mãos ficaram muito quentes. Mas ainda não conseguia me entregar completamente. Então resolvi pensar que estava flutuando de mãos dadas com meu mentor, sobre um vale bonito. Aí tudo ficou ótimo. Foi uma experiência muito linda. "
 .......................................................
"Na semana passada senti muitos irmãos em dor, mas hoje nenhum deles estava aqui dentro. Eles estavam lá fora, sendo atendidos e medicados. Eu vi um meninos de mais ou menos sete anos que falou "Agora já está tudo bem, eu estou bem, já não tenho medo de raios". Acho importante falar, por que pode ter relação com alguém... Aqui dentro, havia apenas paz, luz e amor. Havia uma luz imensa aqui no meio, que rodopiava e depois subia. Violeta, verde claro, azul claro... O mentor de cada um estava atrás de cada um de vocês, e havia muitos outros irmãos, que foram passando de um em um, dando um passe. Hoje nada aconteceu por acaso, quem tinha de vir, está aqui, quem não tinha, não veio. Até a posição em que cada um está sentado não é por acaso, por que cada um vai passando a energia para o outro que está do lado. Eu perguntei por que estávamos ali, e me disseram que este era um grupo que iria trabalhar com amor. O amor gera o perdão, e o perdão gera a paz. Havia também uma senhora muito bonita, que ficava repetindo isso sempre: Amor. Amor. Amor. Perguntei quem ela era e ela apenas disse que era uma irmã em paz. Disse que tinha chegado em muita dor, mas que agora estava em paz. Que era da umbanda, que foi para o mar mas que Iemanjá a tinha salvo e a colocado neste caminho de paz e luz. Este encontro foi maravilhoso, e temos muita coisa a fazer."
 ......................................................
"Não sei, não aconteceu nada, mas aconteceu muita coisa. Difícil eu me concentrar, decido parar de pensar, e já estou pensando novamente. Tentei a ajuda da música, que funcionou muito bem, mas só por uns segundos, por que logo eu ficava pensando "que arranjo legal, que piano ótimo,etc". Aí eu me via em inúmeras situações que já passei, infância, adolescência, coisas que já sonhei. E eu olhava aquilo e não nada concatenava com nada, não fazia sentido. Aí ficava bravo comigo mesmo, e voltava todo o processo de novo. No começo, estava com as mãos no meio das pernas, mas fui induzido a colocá-las de palmas para cima, então fiquei assim. E senti formigamento nas pernas e nos pés."
 ...................................................
"Fiquei muito tensa no começo, mas depois fui relaxando. Não vi nem ouvi nada, mas fiquei muito à vontade com a música. E só fiquei bem quando me imaginei no mar, embalada pelas músicas. Foi muito bom, mas ainda sinto que tenho muita dificuldade em me concentrar, em deixar os pensamentos de lado, em meditar. Sinto isso também nas meditações budistas, foi muito difícil aprender lá. "
 ................................................
"Tive alguns momentos de "viagem", e em certo instante quase tive a certeza de que veria o mentor. Mas foram apenas algumas manchas brancas. Fiquei mediunizada durante boa parte do tempo, e num determinado momento fiquei vários minutos com o corpo inclinado para trás, numa posição que jamais ficaria, mas que era como se eu estivesse apoiada no peito de alguém atrás de mim. Ainda fiquei preocupada com todos, por isso eu "voltava" algumas vezes pra ver se tudo estava bem. No final, ia deixar um silêncio de uns cinco, dez minutos, até ter certeza de que todos estavam ali mesmo. Mas quando parou a música eu voltei a ficar meio mediunizada e acabei falando uma coisa que já tinha escrito há alguns dias, durante a madrugada: "Amados irmãos, infinitas são as moradas do Pai, e infinito é o amor deste Pai por cada um de nossos irmãos". Depois falei mais uma frase, tipo "essa é a coisa mais importante que todos devemos ter em mente", ou alguma coisa parecida."
............................................................

"Parece que não consegui me soltar como na reunião passada e me emocionei menos, o que tem seu lado bom, pois é como se estivesse mais equilibrada. Me emocionei menos, mas me emocionei em dado momento, próximo ao fim da meditação. E sempre, do início ao fim, senti muita paz e muita, muita alegria, como se fosse uma criança.
Também vi um ponto de luz, vi um pequeno foco de luz violeta e senti grande luminosidade à minha esquerda, de cima para baixo.
Em dado momento também parece que vi ou senti uma irmã, cabelos negros ao vento, parece que se segurando em algo para não cair e pedindo ajuda. Envolvi-a com bons sentimentos, luz e amor, disse a ela para aceitar a ajuda e assim ela foi levada, bem como outros irmãos.
E também cheguei a ver de cima nosso círculo da reunião.
Foi o que me ocorreu dessa vez.
Que a graça de Deus, nosso Pai de amor, permaneça entre nós.
Fiquem me paz!"

 
*******************************************

"Irmãos, Cristo, em sua infinita sabedoria, ao chamar seus discípulos para o seguirem, não escolheu os doze iguais. Poderia ter ido a um templo e chamado doze meninos, doze moços iguais. Mas não, chamou homens de culturas diferentes, posições sociais diferentes... para que na diferença houvesse a troca de experiência e sobressaísse o amor.
Assim estamos aqui, homens e mulheres totalmente diferentes, mas reunidos pelo amor. Amor a Deus, amor ao próximo e a nos mesmos.
Nesta reunião de amor, há uma troca de energias, se estamos aqui é porque éramos para estar, cada um no lugar certo, ao lado do irmão certo... para que haja esta troca, este relacionamento espiritual.
Foi visto, em nosso redor, como a formação de um redemoinho, onde uma luz muito branca começou a girar em nossa volta, aos poucos se misturando com uma luz violeta, verde claro, amarelo claro...e como uma fumaça foi subindo...
Então vimos nossos mentores, atrás de nos, em pé... neste momento irmãos espirituais surgiram, com muita luz, próximo a escada...e se dirigiram aos presentes, lhes dando um passe magnético.
Uma enorme paz nos tomava, e nos vimos numa clareira, numa mata, ao som da floresta.
Aquela energia continuava a nos circundar e surgiu no centro deste circulo de irmãos, unidos em amor, uma senhora, muito bonita, de vestes brancas, semelhantes a utilizadas na umbanda.
Esta irmã nos disse:
“Irmãos, lindo é o vosso desprendimento e interesse na espiritualidade, o vosso interesse com amor. Por isso vos falo a respeito do amor, do verdadeiro amor fraternal, incondicional e sem medida.”
“ Este amor que ultrapassa os tempos, feito de encontros, afastamentos e reencontros. “
“Nestes reencontros, deverá haver o perdão, e como consequência existirá a paz.  Nesta sequencia vos instruo hoje; amem, perdoem e a paz será abundante na vossa vida!”
Nesta noite não sentimos a presença de irmãos em dor dentro do cômodo, mas sim em seu redor, fora daquela circulo lindo de luz.
Num dado momento havia um menino, do lado de fora, muito bonito, e nos disse: “Já estou forte e bem. E não tenho mais medo de relâmpagos!”  E se foi.
Irmãos e irmãs cheios de luz circulavam entre nós, enquanto também irmãos e irmãs ainda em dor acompanhavam o encontro, ao lado. Pedíamos que fossem também socorridos e atendidos pela amada e presente espiritualidade.
Foram momentos de grande paz e emoção."


 MENSAGEM DA EQUIPE

Mensagem Mediúnica 

Salve Meus Irmãos

Nas magnificentes bênçãos do Altíssimo este humilde servidor de Jesus melodiava sereno os passos no cântico a sagrar o singelo momento enquanto atravessava a bela praça central de Nosso Lar na harmônica Cidade Espiritual da Cantareira. A doce ária no suave tom vocal assim soava silente

Oh Divino Senhor 

No poente deste dia
que na esfera se reclina
nas alianças fraternas
que nos unem 

Alvorece a luz da doutrina

Como irmãos glorificamos
as tuas bênçãos em proteção
e como eternos aprendizes
em nossa Evolução
damos Graças!

Na onipotência do Altíssimo numa assídua conexão magneticamente luminosa que interliga os mentores a seus tutelados novamente eu emanava à médium os simples vocábulos que também melodiavam em sua mente e esta prontamente os transcrevia e os comparticipava prontamente a Irmãos como eu solicitava no amoroso alvo a os professar em harmonia.

Unimo-nos em confraternidade na adornada governadoria e nos deslocamos em prazerosos diálogos á pequena unidade na qual mutuamente nos instruiríamos.

Distanciando-me um pouco de meus Irmãos eu sorria mentalmente ao me recordar da pronuncia singular de minha tutelada que em uma determinada circunstancia quando sobrevoava em uma aeronave as terras paulistanas balbuciou alegre na sua comunicação comigo “você deve estar voando aí fora nas nuvens” e neste exato instante sorrindo em semelhante espontaneidade lhe disse” não nobre irmã, nós não voamos porque não possuímos asas, em nosso invólucro espiritual nós nos deslocamos”. Importante transcrever isto a nossos irmãos para que assimilem que Irmãos num invólucro espiritual se deslocam na concessão divina com extrema facilidade transpondo inumeráveis distancias com notável velocidade.

Adentramos na pequena unidade nos congratulando com os Irmãos que ali já se encontravam e os muitos que como nós ali chegavam. Observei silencioso que mediante a harmonia do pequeno espaço físico as esferas magneticamente luminosas impediam a interveniência de Irmãos em sofrimento, mas que estes prontamente já eram assistidos em suas muitas dores ainda perispirituais por enumeráveis servidores em muita fraternidade.

A estes neste instante novamente eu melodiava consagrando a Paz em seu Espírito

Rogo a uma Nobre Senhora
que vos envolva em sua ternura,
a que na brandura de olhos ternos
se abençoem em sentimentos
e na docilidade de palavras
se afaguem a cada momento.

Rogo a uma Nobre Senhora
que em Seu Manto de Fé
enterneça-vos nos sentidos
a que em paz vivenciem
o fulgor da humanidade
e no amor edifiquem
em união fraternidade.

Em compadecimento elevei a voz abençoando-os em minha própria energia

"Estes Irmãos estão sempre convosco,
como discípulos a serviço de Jesus
medicando o espírito e o corpo!” ·.

Aproximando-se dos Irmãos presentes num corpo físico os mentores habilmente escolhidos por estes numa aliança fraterna outrora estabelecida à Edificação de um esmero projeto mutuo de aprendizado se elevavam em sua luminosidade na postura generosamente favorável a uma ambientação energética ante a ambígua aura de cada um em suas individuais emanações.

Assim como outros servidores se dispunham em posições pré-estabelecidas à sustentação de uma alva energia no perpassar do labor doutrinário.

Ternamente reverenciei alguns Irmãos que nesta pequena unidade novamente estavam a acariciar seus entes em alianças fraternas fortalecidas numa vivencia comum.

Em regozijo vivenciei nas sucessivas experimentações de cada um destes Irmãos o progresso perceptivo na suprema força espiritual no reencontro primoroso com a Divina Essência e em jubilo eu enalteço cada aprendiz no seu esforço pessoal na luminosidade que se alterou em suas tonalidades e cores que preciosamente se dispersavam no ambiente reluzentes em dádivas que radiavam cada Irmão em suas necessidades ou por estes eram radiadas como um extraordinário efeito brilhante que a todos os Irmãos num invólucro espiritual encantava.

Fiquem em Imensa Paz

Efigênio
Equipe Nosso Lar
Psicografia médium maria
.


 ***************************************

SEGUNDA REUNIÃO FRATERNA DE APRENDIZADO 19/8/14



RELATOS DE MEMBROS PARTICIPANTES



"Diferentemente da primeira vez, ontem não tive uma concentração tão grande. 
Tive lampejos de sensibilidade.
 Talvez, pelos meus problemas. 
Porém, novamente me senti viajando pelo espaço através dos planetas e com algumas companhias que me pareciam ser os Fraternitas.
Na segunda parte, senti uma enorme energia em nosso meio, como um furacão de luz vermelha girando entre nós. 
Fiquei arrepiado bastante tempo com a sensação de uma boa presença ao meu lado esquerdo.

Obrigado pela oportunidade e na próxima terça estaremos juntos.

Beijos e ótima semana. Fiquem com Deus."







"Para registro e exercício, conforme conversamos na reunião e claro, para mais algum retorno, se houver:Tive dificuldade mesmo em me "libertar".
Na verdade, não comentei na reunião, mas tive sentimentos contraditórios.
 Ao mesmo tempo em que senti luz, amparo, acolhimento e até um calor em minhas mãos, muitas vezes me pegava sentindo o ambiente "pesado".
 Principalmente quando saí e entrei algumas vezes, não sei se vcs lembram ou notaram....uma vez saí e voltei, outra vez por causa do interfone. 
Quando entrava no ambiente sentia uma densidade grande, como se estivesse entrando em uma bolha.
Outra coisa...não sei se tem a ver.
 Raramente tenho dor de cabeça.
 Hoje, depois que resolvi participar da reunião comecei a sentir um incômodo.
 Fui na reunião e durante sua realização não senti nada. 
Mas ao retornar para casa, já no caminho, o incômodo voltou. 
Mas estou melhor agora.
A música me ajudou a me centrar, a não deixar me perder em pensamentos.
Logo no início me emocionei e segui assim até o final. 
Muitas lágrimas rolaram. Uma sensação de júbilo, regozijo, êxtase, agradecimento e também de súplica e pedido de ajuda. Tudo misturado.
Pela mente, passavam imagens fluídicas, sem formato definido, mas extremamente suaves.
Não pensava em nada e tentava relaxar o máximo para abrir coração e mente.
Cheguei a perceber um clarão bem forte, mas não sei dizer se pode ter sido influência das letras das músicas ouvidas.
Mas no fim foi tão lindo: um calor absolutamente verdadeiro se fez em minhas mãos por alguns segundos.
Tenho certeza que estava sendo afagada e tocada naquele momento. 
Muita emoção.
Depois no exercício, tive dificuldade novamente em soltar meus sentidos. 
Mas quando falou comigo, prá eu prestar atenção no que estava ao meu lado e que me emocionava tanto, também foi uma experiência divina: um amor intenso, quente, forte, poderoso ao meu redor.... como se fosse uma nuvem de chuva, daquelas bem concentradas, e prestes a chover.... esse amor queria explodir, chover e se espalhar.
Depois de tudo isso, mas realmente estava inerte. 
Por mim, ficaria horas sem sair de lá e tenho um desejo que todo esse sentimento não se dilua.
Não vejo como as pessoas na reunião disseram que vêem e não ouço.
 Sinto, sinto muuuitooo! Sinto um poder, uma força, um amor, não sei o nome que dou a isso. Apenas isso, e se é esse meu "material de trabalho" quero aprender a lapidá-lo, a transformá-lo em instrumento concreto na prática do bem, na minha evolução e no auxílio aos irmãos que precisarem. Isso ainda me causa alguma angústia, o que sei que não é bom.
 É como se fosse toda uma força absolutamente CALADA dentro de mim. 
Seria tão bom se eu ouvisse ou se visse alguma coisa. Estou quase pedindo socorro.
Uma boa notícia é que sinto que no meu dia-a-dia estou conseguindo aos poucos, bem aos pouquinhos, fazer uso de uma ínfima porção desse pacote que carrego, não sei como chamar. Nas minhas relações afetivas e familiares, na minha casa, com minha família, com minhas amigas, parece que sempre ouço sim, uma vozinha me orientando ou se não ouço, sinto uma inspiração e acabo por usar as palavras com mais amor, a ter um pouco mais de paciência. Enfim, é o mínimo que se espera de uma cristã, mas estava bem pior. 
Mas o legal é que esse mínimo já dá um retorno muito grande.
 
Essas reuniões fraternas existem prá isso né! Para nos ajudar nesse sentido. 
Na verdade, confio! Confio muito em Deus, no meu mentor e em toda a Equipe Nosso Lar.
 Confio que, de alguma forma, essas reuniões me ajudarão mas me sinto num vôo cego, pois não faço ideia de como isso se dará. Mas confio.
Desculpem se me alonguei...acreditem, ainda cortei algumas coisas que acabei escrevendo e que fugia mais do objetivo.
 Creio que esse seja um passo de importância fundamental na consolidação de trabalhadores para nossa Casa de Amor.
Grande abraço fraterno,"
MENSAGEM DA EQUIPE


Mensagem Mediúnica


Salve Meus Irmãos

Na refulgente luminosidade do Altíssimo novamente nos reuníamos na pequenina unidade a laborar na essencial harmonia do abençoado encontro fraterno e na doutrinação de cada membro que a esta se unisse numa veste física ou num invólucro espiritual na ânsia do seu aprendizado.

Alongamos-nos no transcorrer diário em dissipar a viscosidade densa que no ambiente se plasmava na presença de alguns Irmãos que em sofrimento emanavam de si mesmos incontáveis incógnitas existenciais em dor.

Na preciosidade da instrumentação espiritual habilmente manipulada em fraternidade por alguns de nossos Irmãos não excluímos estas presenças da oportunidade redentora à individual reflexão o que propiciaria a sua reforma intima ou simplesmente o ensejo de se aperfeiçoarem no exemplo de seus Irmãos, mas minuciosamente os separamos em sublimes esferas energéticas o que impossibilitaria a sua ação negativa no trabalho a ser realizado findo o poente de mais um belíssimo dia na ordem terrena.

Como outrora mencionado Irmãos foram se unindo a nós na reflexiva ação em prece e no jubilo da confraternização de uma irmandade em amor.

Semelhantemente Nossos Irmãos num corpo físico também já se faziam presentes no ambiente e serenamente eram envoltos ante as energias por si emanadas nestas extraordinárias esferas luminosas o que nas magnificentes Bênçãos da Supremacia Divina mantinham a pequenina unidade na sua primordial pacificação.

No silencio da prece ou da leitura doutrinaria prontamente assimilei que inadiável era instruir os Nossos Irmãos em plano físico de que a amenidade e a doçura nos vocábulos pronunciados em profundo sentimento, as melodias que se propagam em amenidade em seu volume e conteúdo e a luminosidade extremamente reduzida propiciam a comunicação sensorial a todos os presentes medicando o corpo e o espírito.

A reunião fraterna fluiu a todos como um extraordinário laboratório experimental em que vivenciarem a neutralidade de seus próprios sentidos ou a sublime força sensorial em breves deslocamentos.

A luminosidade se expandia no ambiente oriunda de uma força central que irradiava seu brilho em movimentos circulatórios alternando-se em suas cores e a terapêutica aromática semelhantemente era ministrada em esplendor na ação sedativa a amenizar as manifestações provenientes da humana veste em seus individualizados temores.

Harmonicamente os mentores elevavam sobre seus pupilos o próprio Ser no ensejo a uma abençoada ambientalização energética e entes amados em sua proximidade faziam fluir lagrimas de emoção.

Em afetuosas despedidas Irmãos num invólucro espiritual se distanciavam findo o laborar em êxitos a serviço do Mentor Jesus e nossos Irmãos em plano físico também se saudavam em nome do Altíssimo enquanto as esferas energeticamente luminosas se diluíam em uma infinidade de gotículas num fantástico incandescer magnético.

Fiquem em Imensa Paz

Equipe Nosso Lar

Psicografia médium maria


 ***************************************


PRIMEIRA REUNIÃO FRATERNA DE APRENDIZADO 05/8/14



RELATOS DE MEMBROS PARTICIPANTES



"Ontem foi uma experiência incrível que pude vivenciar na nossa primeira aula.

Antes de qualquer coisa, o ambiente estava lindo, limpo, de paz, muito bem preparado pelos irmãos Fraternitas.

Confesso que tinha muito receio deste tipo de experiência em não saber domar algumas situações, temores relacionados à falta de desenvolvimento espiritual. Mas antes tarde do que nunca.

Logo nas primeiras orações consegui visualizar um mundo natural. Praias desertas e mares. Me senti num primeiro momento sozinho observando o horizonte de uma maravilhosa praia. Na sequência, sobrevoei por quilômetros o mar. Sensação incrível.

Depois me lembro de estar me deslocando pelo espaço ao lado do Armando que demonstrava muita felicidade. Parecia estar voando em paralelo com ele num velocidade muito alta.

De repente estive frente a frente a minha mãe. Nos abraçamos muito. Eram muitas saudades. Depois, rapidamente vi meu avô. Pareciam muito bem.

Vi a uma amiga dançando em meio a uma floresta num outro planeta, feliz da vida.

E por último, fizemos uma roda de mãos dadas, todos de branco, felizes, nos confraternizando e lá estavam todos os Fraternitas e outras pessoas que não consegui identificar. Mas era um momento de muita felicidade dos Fraternitas.

Em nenhum momento vi qualquer coisa relacionada à matéria como casa, carro, ou qualquer outra coisa.

Me senti super bem, aliviado, protegido e em paz. E com a certeza de que estou no caminho certo com todos vocês.

Obrigado pela oportunidade e até a próxima terça.

Semana abençoada pra todos. Fiquem com Deus.

Beijos."

 MENSAGEM DA EQUIPE

Mensagem Mediúnica 12/08/14 - 23:37 Hs 

Salve Meus Irmãos

Na pequena ala nos reunimos candidamente em muita alegria, no entanto no silencio providencial a uma reunião fraterna na comunicabilidade espiritual.

Nos confraternizamos em jubilo em serenas reverencias que reclinavam nosso ser saudosamente à medida que nos acomodávamos em posições. previamente estabelecidas em Nosso Lar.

O radiar de uma multiplicidade de cores se expandiam na pequenina unidade física que se expandia ante a presença de inumeráveis irmãos num invólucro espiritual Observei atencioso que alguns irmãos convidados em alianças familiares ali também se encontravam a felicitar-se com seus entes tão queridos.

Na emanação energética se uniram na prece e um raio luminoso se expandiu em matizes na área central distribuindo-se em pequeninas gotículas azuladas em todo o espaço num magnificente abençoar luminoso.

Na singeleza das palavras por vós pronunciadas a serena rogativa de cada Irmão ali presente de que estas se multiplicassem no transpor a esfera terrena a dadivar Irmãos no plasma que habilmente era manipulado por tarefeiros a o transmutar em essência especialmente preciosa.

Findo o obrar instrutivo se aproximaram os mentores de cada qual de vós e no sobrepor o ser em uma postura extrema em proximidade no radiar a alva luz a serenidade que vos levitasse em vós mesmos.

Num magnífico magnetismo ante os evidentes constrangimentos e temores provenientes da veste física num primeiro encontro uma substancia aromática era brandamente administrada ao perispírito de cada qual e assim a sensação de paz se efetivou nos presentes.

As percepções em sua subtilidade se expandiram ante o livre arbitre de cada aprendiz em experimentações individuais e variáveis.

Na oportunidade concedida irmãos em alianças edificadas na vivencia familiar se aproximaram posteriormente afagando cada Irmão em abraços de contentamento.Finda a ação reflexiva nos compenetramos na audiência de vossas próprias experiências que na introspecção em muito ainda se ocultavam, no entanto me deslocando silencioso em meio a vós orou ao Senhor o glorificando pela oportunidade a recomeços que sempre resplandecem em magnânimos reencontros.

“Senhor Bendigo a reunião de Irmãos Que se unificam em Teu Nome No Caminho a prosseguir Na Verdade que edifica a Vida No exercício da elevação do Espírito ao Corpo.

Senhor Glorifico o dadivar em Luz No jubilo da oportunidade ao apostolado Que orvalhou n'aura destes aprendizes Emanações energéticas Numa multiplicidade de fluidos Em alvas alianças fraternas Na percepção sensitiva à humana veste No fulgor da Essência Espiritual Que em nossa presença No embalo da harmonia Os levitou em si mesmos

Senhor Rogo a perpetuidade desta irradiação luminosa a cada um destes Irmãos A que no Ser rebrilhe a Tua Luz No esplendor da Suprema Divindade Que aflore em beleza e na pureza a mediunidade.”

Irmãos então se afastavam em calorosas despedidas e no comprometimento ao regresso em brevidade não meramente a instruir obreiros à instrumentação mediúnica porem a em si mesmo se soerguerem na divina luz na habilidade de irradia-la.

No fulgor que reluz em minha essência glorifico ao Altíssimo a redentora benção ao obrar que se perpetua e que envolveu muitos irmãos em união.Parabenizamos-vos

Fiquem em Paz Efigênio

Equipe Nosso Lar

Mensagem Mediúnica 12/08/14 - 23:37 Hs 
Psicografia médium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário