sexta-feira, 22 de agosto de 2014
No alvorecer da humana vida
Salve Irmãos
No alvorecer da humana vida nossos irmãos se revestem não somente de um invólucro físico em plena aptidão ao projeto por si mesmos elaborado em esmero amor a si e a seus irmãos de jornada e no integro tempo a vivenciar inumeráveis estórias em consecutivos reencontros e desencontros porem semelhantemente se revestem das subtilidades que o personalizam como um ser espiritual em suas valiosas virtudes conquistadas e as densas imperfeições a serem serenamente lapidadas em bênçãos que se perpetuam ao progresso.
Diante o exposto a benévola reflexão diante das ações de companheiros de jornadas em que frequentemente se antagonizam ao pessoal proceder.
Dádivas primorosas ao aprimoramento do real amor em uma complexidade de inumeráveis virtudes ainda não assimiladas pelo Ser como o árduo desprendimento de vaidades físicas e espirituais.
Este envaidecimento que eventualmente se aparenta ingênuo quando na união com irmãos que interagem num interesse comum se acentua numa evidente competitividade o que contradiz a fraternidade que conclama a que os seres se amem em imagem e semelhança•.
A observância destes parâmetros em cada um de vós meus Irmãos que se soerguem como obreiros à nova era na edificação de inadiáveis alicerces à pacificação mundial e no esforço mutuo à unificação fraternal da humanidade.
Nas restritas tarefas que em amor soerguem na jovial união associativa eventualmente em matizes que se destacam luminosas em vossa aura a realeza da interpretação de mentores a que na ação instrutiva não julguem o individualizado proceder e nem condenem as infinitas escolhas no ilimitado livre arbitre, no entanto doutrinem incessantemente que ante a ação o seu oriundo efeito a si e a seus Irmãos.
Unem-se estes humilíssimos servidores na palavra aqui manifesta nas dádivas que nos fortalecem do também nobre irmão e Mentor Jesus a que na ação reflexiva avaliem que na associação a inumeráveis irmãos seja nas ações fraternas ou nas Reuniões que instruam o fundamento é a Edificação Mutua em Fraternidade que nutra o corpo e o espírito de todos como uno.
Como os membros a coordenar este corpo fraterno contestem o envaidecimento pessoal a que em nobreza este Lar se Eleve no Real Sentimento e nos princípios do cristianismo, Amai-vos!
Sendo essencial ao obrar da Equipe Nosso Lar ascender Irmãos a que brilhe sua luz primoroso o labor que resplandece a ser realizado em pequenos grupos, no entanto na luminancia a muitos em infinitas descobertas dos Universos que os Abraçam e Rogam a Luz a Terra na onipotência de seu Criador.
Ante a prontidão destes Irmãos que no fulgor da essência d'alma se solevam no ensejo ao autoconhecimento na maestria luminosa de sua Criação primordial é que em brandura os acalentem a este imediato fortalecimento espiritual no dadivar de abraços que os incentivem à descoberta de sua divindade no terno e afável conforto de uma irmandade.
Como aclamado na orientação de nossa irmã uma irmandade que instrua em semelhança e ame em igualdade na realeza da verdadeira fraternidade.
Na sapiência de ações que em irrestrito amor se expressem a essencial organização a que todos os Irmãos sempre se sintam envoltos em amabilidade e doçura e ante as suas necessidades físicas e espirituais harmoniosamente os instruir em incomensurável amor.
No serviço que resplandece em etapas previamente elaboradas na unificação de incontáveis irmãos em Nosso Lar como outrora mencionado, contudo na proporcional proporção do laborar de nossos Irmãos que na nobreza de engrandecedoras alianças de fé nos acompanham em perseverança nesta ordem terrena.
As reuniões fraternas nas quais Irmãos se unem em confiança à Irmandade no incontestável esforço individual ao aprendizado como uma das sucessivas etapas a serem transpostas em dinamismo pelo corpo fraterno na integra participação na Edificação do Nosso Lar nas terras paulistanas em sua incontestável solidez.
Prevaleceremos na singeleza e singular expressão na ininterrupta orientação destes humilíssimos servidores de Jesus e ante a presença de numerosos Irmãos que se confraternizarão nas vindouras reuniões fraternas a presença luminosa em instruir e amar na explanação dos acontecimentos que se vislumbrem no crescimento espiritual de cada obreiro e em magnificente proteção que advém de Nosso Mentor.
Pacificai-vos Meus Irmãos nas divergentes incógnitas que advém ao vosso Ser ante o restrito espaço contemporaneamente concedido no louvor da beneficência ou as tarefas de amor que não cessam ainda tão restritas ao labor de poucos obreiros na humana veste nas ações de amor que se multiplicam no abençoado pão de cada dia nesta Terra e consequentemente nestes agrupamentos fraternais na sabedoria de discernirem que na ordem terrena membros associativos se unem a vós e se ascendem na realeza de sentimentos cooperativos à Irmandade na oriunda manifestação de ofertarem espaços ou os meios físicos à perpetuidade do labor e na força a solidaria no desejo manifesto como servidores prontos ao serviço que desponta às boas obras.
Unificai-vos Irmãos e na cooperatividade aceitem prontamente os espaços os meios ou o serviço que humildemente ofertam estes Irmãos e descentralizem as tarefas diárias no compartilhar as atividades e responsabilidades como a irmandade que sois.
Serenamente contemplem a extraordinária organização de pequeninos seres na magnânima Criação que em cooperatividade constroem maravilhas como as minúsculas formigas ou abelhas e assimilai a essencial força organizacional do Vosso Lar em semelhante cooperação no qual cada Irmão como um membro é fundamental a executar a boa obra ante a sua nobre aptidão em solidariedade à vida de um só corpo que em fraternidade se expresse.
Silenciando o Ser nos unimos em envolta luminosidade a vós na branda palavra ao fortalecimento em perseverança e na mensagem harmonicamente transcrita Glorificamos ao Pai Altíssimo a redentora benção a dadivar a fraternidade à belíssima esfera azul no amor a cada vida
Fiquem em Imensa Paz
Efigênio
Equipe Nosso Lar
Mensagem mediúnica 15/8/2014
Psicografia médium maria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário