sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aperfeiçoamento Moral 1



Aperfeiçoamento Moral  1
Na magnificência do Pai Altíssimo, na Proteção do Senhor Jesus, na redentora oportunidade amplamente concedida pelo Plano Divino no intercambio fundamental entre Irmãos a que se amparem mutuamente na essencial evolução; unimos-nos a vós neste instante Irmãos, não somente para esclarecer, mas para informar a necessidade de que todos os Cristãos numa conjuntura universal se conscientizem das diretrizes outrora explanadas ao longo dos séculos num incessante obrar de Irmãos na comunicabilidade espiritual. 

A lei do Pai Altíssimo em si se expressa e clama desde os primórdios da evolução dos seres nesta esfera a que se amem uns aos outros num respeito incondicional na oportunidade unilateral da liberdade de cada um em se ascender em sua escala evolutiva.

Na nuance incontestável de que sois absolutos em vossa essência na literatura amplamente expressa dos Espíritos e de que o Cristianismo é o caminho redentor a todos em sua evolução, incontestável o é que se firmem os seres na nova era que resplandece na ampla conscientização dos valores a se reformarem em cada qual num ininterrupto aprendizado.

A vã sabedoria assimilada e acumulada em mero arsenal de conhecimento é impraticável e o é antagônico ás leis do Pai Altíssimo que clama em âmbito universalizado, na incessante oratória de Irmãos Espirituais, que se unifique a Doutrina Cristã na edificação de nobres obras de amor em seu nome no beneficio de todos vós que sois Irmãos na ascensão de uma nova era de fraternidade irrestrita.

Crer na essência doutrinaria amplamente esclarecida pelos Espíritos ao longo de séculos e não exemplificá-la em sua própria conduta no essencial aperfeiçoamento moral o é esmorecer ante a redentora oportunidade concedida a que se elevem em vós mesmos.

Permanecer na animalidade dos primórdios transcendentais em hábitos inerentes a um processo evolutivo o é incompreensível Irmãos. Na literatura expressa pelos Espíritos clamam-vos ininterruptamente que se amem os seres uns aos outros nesta ordem planetária, no entanto a barbárie continua no aniquilar existências que em si possuem um fluido vital coexistente e a consumi-las incoerentemente.

Plenamente antagônico ao vosso processo evolutivo Irmãos. Inadmissível ante a assimilação amplamente exposta por vós mesmos da complexidade existencial de todos os seres.

Sois livres e absolutos na infinita misericórdia e bondade do Pai Altíssimo nos atos que de vós procedem, no entanto vos clama novamente a Espiritualidade que reflitam em vossa conduta na providencial conseqüência da qual não estais inerentes ante a lei da causa e do efeito.

Esmorecer na mera utopia do conhecimento é desfalecer nos valores que nele se expressam.


Alienar-se ao essencial aperfeiçoamento individual é aniquilar a oportunidade nesta veste física.


Ostentar conhecimento e não exemplificá-lo em plena assimilação num intercambio fraternal com vossos Irmãos é incorrer em imperfeição e plena estagnação em vossa evolução.

Fiquem em Imensa Paz Irmãos

Equipe Nosso Lar

medium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário