quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
A LUZ NAS PALAVRAS
A LUZ NAS PALAVRAS
No transcorrer de muitos períodos, o tempo essencial e extremamente necessário, a que cada um de nós oportunamente obrasse em sua própria evolução.
Agora, no entanto, nos exaltamos em imensa felicidade, com as inúmeras palavras aqui expostas, que se dispersam velozmente num magnânimo fluir de luz, a cada Irmão, que em sua leitura e em sua compreensão, interpreta-a ou aplica-a em sua própria vida, numa assimilação concreta da doutrina; exemplificando-a em sua própria existência.
Em luz própria e num vocabulário simples, em mero exercício mediúnico, no qual fluíram nossas palavras evangelizando com imenso amor, tal quais as inúmeras obras valiosas e as incontáveis formas de expressão que aqui se expressam, serenando seres, harmonizando mentes, direcionando caminhos, esclarecendo sofrimentos e apaziguando desencontros.
Obras que trazem não só o conhecimento, mas a paz a este ambiente de doutrina, que acolhe a muitos irmãos, que a ele se recolhem rapidamente em sua veloz existência, na busca incessante do conhecimento e no anseio do amparo em suas próprias aflições cotidianas.
Expressamo-nos hoje, para falar de Luz.
Luz primordial e essencial em todo e qualquer local onde a doutrina se expresse, para que os bons pensamentos fluam em energias regeneradoras que edifiquem em amplitude valores e que incentivem á reforma individual de cada um.
São essenciais Meus Irmãos na compreensão da doutrina, o silencio e a reflexão, mas também o é primordial o dialogo, a explanação, o questionamento, mas que assim se expressem em benignas formas de abranger conhecimento, sendo expostas em serenidade e em harmonia primordiais a qualquer aprendizado.
Como local ao quais muitos irmãos recorrem, ansiando a consolação de suas existências, que se emane luz contínua e incessantemente nas palavras que pronunciam, em imenso amor fraternal para aquele que expõe num novo assunto a sua mensagem ou a sua duvida, que meramente questiona ou aquele que simplesmente argumenta em resposta seu próprio discernimento.
Que flua luz no expor o assunto e se reflita esta luz no pronunciar uma resposta, pois tal qual cada um de vós tem conhecimento que esta mesma luz, se propaga alem da mera tela que visualizam neste complexo sistema, tocando seres com plenitude e retrocedendo a vós em igual magnetismo.
Compreendam nisto a enorme responsabilidade na expressão de cada palavra aqui pronunciada, em meras letras que teclam com extrema facilidade, mas que alcançam enorme velocidade transpondo obstáculos materiais e tocando existências.
Fiquem em Paz Meus Irmãos
Equipe Nosso Lar
medium maria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário