quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
NO INTERCAMBIO COM VOSSOS IRMÃOS O RESGATE !
NO INTERCAMBIO COM VOSSOS IRMÃOS O RESGATE !
A correlação coexistente no intercambio entre vós Meus Irmãos, em resgates múltiplos no transcorrer diário, o é sem questionamento, a oportunidade de laborar em vós mesmos, o evoluir ou o estagnar, pois o ser em sua existência oportuna, em plano físico, na ínfima benção de Deus Nosso Pai, jamais decresce em sua escala evolutiva.
Neste intercambio entre Irmãos, o incessante e providencial discernir individualmente próprio, entre o bem e o mal proceder para com cada Irmão, que se enrede em vosso cotidiano.
O contínuo e oportuno compreender e respeitar as imperfeições alheias, ou meramente julgar ou repreender os passos na caminhada do vosso próximo.
No entanto, absolutamente exaustiva é a continuidade na evolução de cada qual de vós, neste intercambio entre Irmãos e inúmeros são, os que se recostam em sua oportunidade reencarnatoria, propicia em reencontros e desencontros, em ínfimos resgates de amor, a questionar, ao invés de laborar por si ou por outrem.
Oportunamente sutil e fácil é o vosso olhar que flui, em analise e condenação, nos atos de Irmãos que de vossas vidas se enredem neste intercambio incessante, pois enquanto o fazem a si mesmos se cegam em vosso próprio proceder.
Omissos não estais, no entanto, de um vosso próprio julgamento e da vossa própria condenação posterior, na alma que são, e no qual vossas lágrimas ininterruptas decantarão em vossa essência, as infinitas oportunidades no intercambio com Vossos Irmãos, falidas em vosso próprio proceder.
Reflitam Meus Queridos Irmãos, neste intercambio diário entre vós, que flui num mero encontro de olhares, nas palavras proferidas, nos sentimentos explanados, nos gestos concretizados, nas emoções provenientes, nos atos conseqüentes, nos pensamentos coexistentes.
Reflitam na oportunidade única e individual, que vos é ofertada a cada segundo de vossa existência, neste ininterrupto intercambio com Vossos Irmãos, em reencontros nada casuais, mas providenciais na ascensão de vossa evolução, em atos condignos e concretizados nas leis inquestionáveis e expressas de amor de Deus Nosso Pai.
Fiquem em Paz Meus Queridos Irmãos
Perseverem no Amor Fraternal edificando a doutrina por vós assimilada
Equipe Nosso Lar
medium maria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário