domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sois Filhos de Deus e não o sois mera ínfima matéria oportuna!




São Paulo pergunta:
A Nova Era será a conclusão do realinhamento necessário,
ou o começo mais contundente desse necessário realinhamento.

.............................................................................................................

Meus Irmãos

Nas Infinitas Bênçãos de Deus, estais numa esfera ínfima do Universo, na qual se revestem da matéria humana oportuna, essencial a uma ascensão evolutiva, num aprendizado incessante do amor incondicional para com cada Irmão, na edificação progressiva de valores em vós mesmos a que se elevem nos princípios cristãos.

Em verdade vos digo Meus Irmãos, que em ínfimas esferas no Universo, que se constituem na maestria absoluta de Deus, as infinitas oportunidades a nos elevarmos gradativamente ante a sua imagem e semelhança.

A vida oportunamente fisica em si se expressa, nesta ordem planetária, na reação mulplicada de Irmãos ante a sua ação na benção da oportunidade redentora.

A Nova Era como uma infinita Benção a Nossos Irmãos, não como um acontecimento inevitável á Humanidade, mas como a conseqüência no proceder de cada Irmão á milênios.

A destruição planetária não como mero acontecimento natural no realinhamento dos ínfimos universos de Deus que regidos são em infinita misericórdia e bondade.

Conclusivamente nos ínfimos atos da Humanidade o seu efeito.

Somos absolutos na Criação de Deus.

Sois Filhos de Deus e não o sois mera ínfima matéria oportuna.

Sois na maestria de Deus a sua imagem e semelhança numa existência infinita na redentora oportunidade física de se ascenderem evolutivamente em ínfimas oportunidades engrandecedoras a se edificarem como Filhos

A Nova Era como uma infinita Benção a Nossos Irmãos, no realinhamento necessário ante a ação humana á milênios desencadeando a destruição conclusiva em si mesma.

Num ínfimo ato que se expressa na ação de cada Irmão na sua globalização em ínfimos atos edificam o essencial realinhamento  da Humanidade não como um começo contundente porem como a essencial elevação nas conseqüências de um proceder comum

A Nova Era como uma ínfima oportunidade, nas infinitas concedidas por Deus na existencia de cada Filho, a que se ascendam Nossos Irmãos na matéria humana e na essência d’alma  obrem como Irmãos na Edificação da Humanidade em Fraternidade.

Fiquem em Imensa Paz

Equipe Nosso Lar
médium maria




Nenhum comentário:

Postar um comentário