sexta-feira, 3 de maio de 2013

"A benção do medicamento natural que não destrói, mas reconstrói todo o metabolismo essencial á aptidão do corpo."




Compreendendo a doutrina em sua essência absoluta, a medicina eu não mais exercia numa mera praticidade no proceder terapêutico medicando irmãos na matéria densa de um revestimento corpóreo temporário.


Os medicava no reequilíbrio essencial para que pudessem em si mesmos se restabelecer com a força da essência de sua alma na luminosidade que regenera células e elimina toxinas extremamente prejudiciais a todo o metabolismo no corpo humano.

Com palavras tênues em respeito á compreensão e á própria crença de cada irmão, numa diversidade absoluta, instruía-os a procurarem em si mesmos, na fé que provem de cada ser, a força que eleva o corpo em seu espírito.

Mediante o restabelecimento por vezes surpreendente de meus pacientes alguns colegas de profissão se aproximavam questionando-me a conduta clinica na ânsia de informações.

Comecei a palestrar sobre a estrutura complexa do corpo humano e da irradiação proveniente da essência que na vontade de cada ser é o grande medicamento a sanar ínfimas enfermidades sem a necessária medicamentação química.

Falava convicto de que os medicamentos para todas as enfermidades estão não somente na vontade de se regenerarem os pacientes, mas na grandiosa natureza que nos rodeia.

Alertava meus colegas de profissão que deveriam ser intensificados os estudos no uso de medicamentos naturais e que estes associados com a luz própria de cada ser seria a ampla cura para toda a humanidade amenizando sofrimentos.

No entanto apesar de meu empenho em despertar meus irmãos para o necessário aprendizado, os interesses meramente materiais num retorno ilusoriamente lucrativo aniquilavam a minha continuidade nos discursos.

Não esmoreci, no entanto e empenhado em minhas pesquisas solitárias prossegui manipulando com sabedoria essências naturais e com estas medicando pacientes que aceitavam agradecidos meu amparo.

Gradativamente fui eliminando de meus prontuários à farmacêutica química inteirando a medicamentação com a benção do medicamento natural que não destrói, mas reconstrói todo o metabolismo essencial á aptidão do corpo.
.......................................................................................................................


Trecho Obra Mediúnica "Na Essencia D'Alma" da Equipe Nosso Lar
Psicografia medium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário