sexta-feira, 24 de maio de 2013

Obreiros a serviço do Altíssimo!



Salve Meus Irmãos
Divagaria por um instante em enobrecidos passos que transcorremos em união na plenitude de um tempo divinamente concedido pelo Pai Altíssimo em nos elevarmos em um projeto sublime desenhado em etapas primorosas e que no labor em ações que se unificam o ascendem em irrestrita fraternidade a Nossos Irmãos.
 Em jubilo vos instruo que na unidade paulistana a minúcia de um mero alojamento que estabelecemos em seu portal se ascendeu nos últimos períodos num obrar que não cessa em Acolhedora Edificação.
Harmônicas alas interligam acolhedores espaços nos quais as atividades de amor destes Obreiros não cessam nunca na magnificente proteção de Nosso Irmão Jesus.
Ao clamarem amparo num irradiar energias resgatamos muitos Irmãos num involucro espiritual de seus sofrimentos em alianças de dor que os interligavam a Irmãos em plano físico e num amplo recinto palestramos instrução e oportunamente os encaminhamos a um alvo espaço clinico no qual os medicamos.
Na ampla enfermaria na qual se dispõem  leitos habilmente são sedados ante o livre arbitre em desejarem a si o auxilio e posteriormente transferidos a esferas compatíveis com sua evolução.
Irmãos no invólucro físico se regeneram libertos da influencia destes Irmãos no transcorrer de individualizados passos em sua própria regeneração e reequilíbrio.
Amplo espaço também em nossa acolhedora edificação reúne Obreiros na manipulação de energias com as quais nos deslocamos a cada lar magnetizando o oportuno medicamento de amor em sublimes águas abençoadas em energias.
Neste Lar de Amor o obrar que não cessa ante os passos que transcorrem em caminhos elevando a fé e soerguendo Irmãos em reequilíbrio na simplicidade de um médium, no obrar que se multiplica na magnífica edificação neste portal e nos pequenos alojamentos já estabelecidas nas outras três unidades em seus respectivos portais que também se ampliam ante o labor realizado em passos por vós percorridos em fé.
Conclusivamente na magnificência do Altíssimo um obrar que não se limita a passos individualizados, mas na irrestrita ação em que interagimos com uma equipe em plano físico no labor fraternal.
Ao transcreverem uma mensagem de Amparo em que sublimam o nome de um Irmão repetidamente num apelo de auxilio a imediata interveniência destes obreiros que nesta Acolhedora Edificação prontamente se reunindo na idealização de um projeto assistencial ante as suas reais necessidades evolutivas como outrora foi instruído.
Inicialmente este encontro fraternal na elaboração de um tratamento terapêutico elaborávamos na Colônia, mas gradativamente ante a significativa dimensão do obrar executamos nestas proximidades terrenas o que viabiliza a intermediação nos ambientalizando a energias densas oriundas desta ordem planetária.
No entanto freqüentemente ainda nos deslocamos a Nosso Lar na essencial ação organizacional do ministério da comunicação e esclarecimento assim como na assimilação de enobrecidas orientação provenientes do plano divino ou na também freqüente assistência a Irmãos que a esta esfera são encaminhados em sua evolução a um abençoado tratamento no ministério da regeneração.
Prescritas as ações destes obreiros na imediata assistência em Amparo Fraternal a um Irmão em plano físico um grupo se constitui na interação com seu mentor numa seqüência primorosa no essencial reequilíbrio de seu ser.
Na meticulosa arte de agir em sua regeneração sem intervir na irrestrita liberdade em ações individualizadas este grupo de obreiros interage a cada fração abençoada num labor que não cessa inicialmente medicando os Irmãos que em um invólucro espiritual sempre os acompanham num processo lento na luminosa instrução os orientando á individualizada regeneração. Primordial é libertar o Irmão no Amparo de influencias que auxiliam em sua degeneração como a hábil higienização em energias alvas nos espaços que o circundam e semelhante terapêutica aos Irmãos que o acompanham em plano físico na providencial harmonização.
Inicia-se somente então o obrar que se interpõe sucessivamente na irradiação magnética em grandiosas transfusões de amor e luz nas necessidades eventualmente desconhecidas de nossos Irmãos no Amparo Fraternal e ás ínfimas das quais freqüentemente se lamentam em seus reais sofrimentos ás quais clamam auxilio.
Estes grupos de Obreiros a serviço do Altíssimo se deslocam ininterruptamente na imensurável proteção de Nosso Irmão Jesus entre a Edificação Assistencial no portal e as imediações terrenas que acolhem Nossos Irmãos no percorrer de suas jornadas.
Reclinar-me-ia por um instante em nossos passos para num abraço em jubilo dar Graças glorificando ao Altíssimo a magnífica ascensão a um obrar que se expande sem fronteiras na elevação da fé em Irmãos que nos acompanham na ação incontestavelmente fraternal.
Silenciaria meu próprio Ser em enternecida expressão de agradecer a cada qual de vós a oportunidade grandiosa de que como Obreiros dimensionarrmos em gloriosa amplitude as ínfimas tarefas de amor que se alongam no transcorrer de períodos.
Num obrar que não cessa em magnificente Fraternidade se confraternizam estes humildes servidores na sublime luminosidade que desponta em alvos êxitos na concretização de um projeto redentor nesta Belíssima Esfera Azul.
Graças damos ao Pai Altíssimo

Fiquem em Imensa paz

Equipe Nosso Lar
.............................................
Mensagem Mediunica
Psicografia médium maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário