quinta-feira, 16 de maio de 2013

Freqüentemente ecoam na Existência redivivas sensações outrora vivenciadas!




São Paulo pergunta
Podem explicar o fenômeno do “Déjà vu"?
................................................................................

Meus Irmãos

Esplendidas são as Bênçãos magnificentemente concedidas em experiências que se sucedem como eternos viajadores nas ínfimas moradas em infinitos universos do Criador.

 Revivemos em inteireza as minúcias de grandiosas oportunidades em minúsculas partículas que se fracionam num tempo concedido e que se eternizam no aprendizado que não finda.

 Freqüentemente ecoam na Existência redivivas sensações outrora vivenciadas e sutilmente preservadas em todos os Seres.

Em uma vida que resplandece diariamente em dádivas numa veste física contemporânea as sublimes  sensações que semelhantemente transcendem o modesto invólucro em cândidas lembranças que tocam em abraços de luz provenientes da Essência d’Alma.

Nos maravilhosos reencontros com a própria Existência eventualmente a memória que aflora, em um sabor, uma visão, um som, uma ação, uma paisagem, uma moradia, um prazeroso encontro como enobrecedoras sensações que simplesmente renascem momentaneamente como ascendentes e ilimitadas experimentações procedentes de Ininterruptas Viagens em engrandecedores momentos que se intercalam freqüentemente na Irrestrita Liberdade estejam os Seres num invólucro físico ou espiritual na Supremacia da Criação.

Fiquem em Imensa Paz

Equipe Nosso Lar
...................................
Mensagem Mediúnica
Psicografia médium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário