quinta-feira, 26 de março de 2015

Cântico "Virgem Maria envolva-nos em tua paz!"


Foi a primeira psicofonia em que consegui obrar mediúnico na alternância das vozes de Irmãos que louvavam; como um humilde instrumento que sou! Ouvi em emoção e será este um momento grandioso em meu obrar!
Graças dou a Deus
maria
OUÇA O CÂNTICO :

...............
Virgem Maria envolva-nos em tua paz


Acalentai-nos Mãe em tua Fé

Embalai-nos em tua Força

Conduza à Verdade a que na Bondade




Virgem Maria bondosos sejamos



Fortes também elevando-nos em Fé à Vida


A envolver Irmãos em nossa Paz

Virgem Maria Elevo as mãos com compaixão a sobrepor o Ser em toda a aflição a que Irmãos se pacifiquem fortalecendo-se à Vida

Virgem Maria elevo as mãos com compaixão a sobrepor o Ser em toda a aflição a que Irmãos se fortaleçam à Vida

Virgem Maria nas minhas dores me ensina Mãe a tua Fé a que eu Creia em minha cura a que eu olhe a dor alheia e que anseie também curar

Virgem Maria em oração eu canto agora com Meus Irmãos a secar meu pranto a que enalteça o sentimento a que em meus Irmãos eu seque as lagrimas que pranteiam

Virgem Maria neste momento o meu discernimento a indulgencia para comigo a que eu levite a bendizer os meus Irmãos no pleno perdão no Amor a seu Viver



Virgem Maria enterneça-me nos meus temores a que me ascenda na Luz Suprema a Meus Irmãos a que sem receios perseverem sem medos nos seus caminhos

Virgem Maria em União com Meus Irmãos que eu não padeça dos males desta esfera a que nesta Terra rediviva a Luz do Evangelho de Teu Filho Jesus.

Virgem Maria envolva-nos em tua paz
Acalentai-nos Mãe em tua Fé
Embalai-nos em tua Força

Conduza à Verdade a que na Bondade
Virgem Maria bondosos sejamos
Fortes também elevemo-nos em Fé à Vida
Envolvendo Irmãos em nossa Paz


Virgem Maria Elevo as mãos com compaixão a sobrepor o Ser em toda a aflição a que Irmãos se pacifiquem fortalecendo-se à Vida
..................................
Psicofonia em Cântico Equipe Nosso Lar
médium maria

.......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário