quinta-feira, 26 de março de 2015

Clamo a Luz em Minha Vida



Senhor Jesus
Clamo a Luz em Minha Vida
Eu Te Abro o Coração
Em Sereno Novo Dia
Em Minha Superação
Que com as pedras do Meu Caminho
Edifique Evolução

Clamo a Paz aos Pensamentos
E o Amor em Cada Ação
Que Abençoe em Sentimentos
Cada um de Meus Irmãos

Clamo o Alento em Minhas Dores
E a Cura a Meus Irmãos

Que eu me Eleve um Servidor
Em Indulgente Compaixão

Clamo o Perdão aos Meus Atos
Que eu os Sinta em Seus Efeitos

E na Fé eu Priorize
O meu Aperfeiçoamento

Silêncio em Humilde Prece
Como Filho e Como Irmão
Ascendendo a Paz na Terra
No Equilíbrio da Emoção

Como um Filho eu peço a Benção
Na Luz Em Cada Passo

Como Irmão eu Rogo a Ti
A Proteção em Teu Abraço

...................................................
Mensagem Mediúnica
Psicografia médium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário