quinta-feira, 26 de março de 2015

Outorgaste-me a luminosidade da doutrina em confiança e eu me perco na penumbra de minhas vaidades na omissão à Fé que declamo sentir como Filho.



“Outorgaste-me a luminosidade da doutrina em confiança e eu me perco na penumbra de minhas vaidades na omissão à Fé que declamo sentir como Filho.
Facultastes-me os meios no vigor do corpo e o fulgor no ardor do espírito e eu me oculto no crepúsculo de meus atos em efeitos no egoísmo.
Doastes-me na vida o Pão a repartir com Irmãos e eu me distraio no mero compasso dos passos que dou na mera conquista da matéria terrena na insipidez como sal que sou à Terra.
Concedeste-me a liberdade a que na Verdade em Luz brilhasse ao Mundo e eu nas dores da desesperança de quem não crê na Esperança ofusco o brilho dos Irmãos em meus Caminhos.”
Equipe Nosso Lar 
médium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário