segunda-feira, 30 de março de 2015

Senhor Vanglorio o Corpo Olvidando o Espírito



Senhor

Bendigo em ternura este segundo

Na dor em que pranteio o meu mundo
Vertendo as lagrimas de minha alma

Senhor
No poente de dias
Na estagnação dos meus passos
Eu me perco no meu espaço 
No divinizar a Esfera
Cerrando o Ser à Tua Doutrina

Senhor
Louvo o ouro e a prata
Na Gloria às minhas Vaidades
Eu perco a Humildade
Nos meus muitos Caminhos

Senhor
Reverencio meus deuses na terra
Ostento minha morada
Glorio o frutos no mero usufruto
Das corpóreas conquistas terrenas

Senhor
Renego Irmãos em minhas jornadas
No egoísmo da pressa em minhas estradas

Senhor
Mutilo desesperados em não repartir o pão
Elejo meus prediletos na mera comodidade
Esqueço-me da União

Senhor
Na escassez da indulgencia
Eu perco a Paciência
Ofendo os Meus Irmãos
Em interesses sou vil
No orgulho sou soberbo

Senhor
Julgo atirando pedras
Condeno em tanta maldade
Ofendo em desamor em tantos manifestos

Senhor
Desvaneço à cobiça
No ócio a minha preguiça
Em intemperança destruo a esperança

Senhor
Na ínfima fraternidade
em pequenez no que sou
Em altivez me elevo como um fausto doador

Senhor
Vanglorio o Corpo
Olvidando o Espírito

Senhor
Bendito seja o Supremo Tempo
Em cada dia que principia

No Honrar ao Nosso Pai
A Vida por mim escolhida

Senhor
Na pobreza de meus feitos
Suplico o perdão aos meus atos

Senhor
À Tua Palavra eu reverencio
No Ser errante que estou

Que em Verdade me compreenda
O Aprendiz que eu sou.
........
Equipe Nosso Lar
Psicografia médium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário