sexta-feira, 6 de março de 2015

Reverencio Ao Messias Que rege a Terra!


OUÇA O CANTICO:

http://minhateca.com.br/FRATERNITASNOSSOLAR/AUDIO/MENSAGENS/MARIA/CANTICO+VANGLORIO,142204386
Vanglorio
E Elevo o Ser à Paz

Reverencio
Ao Messias
Que rege a Terra
...

Venero
A Criação
De Nosso Pai
Em seu esplendor

....

Como um Aprendiz
Em muito amor
Eu honro a vida
...

Preconizo
O sentimento

Na sapiência
O verbo divino

Que me doutrine
Na experiência

Em exemplos
Na minha vida

....

Exprimo
Meu sentimento

A planar
Em horizontes

Que aprimore
Os meus sentidos

Na Luz que Sou
Em meus destinos
...

 Vanglorio
E Elevo o Ser à Paz

Reverencio
Ao Messias
Que rege a Terra

Venero
A Criação
De Nosso Pai
Em seu esplendor

Como um Aprendiz
Em muito amor
Eu honro a vida

Como um Aprendiz
Em muito amor
Eu honro a vida
 ................................................................
Psicofonia em Cântico

Equipe Nosso Lar

médium maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário