quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ó Senhora de Fátima


Ó Senhora de Fátima

Dá-me um pouco
de tua força para minha fraqueza

Um pouco da tua coragem
para o meu desalento

Um pouco da tua compreensão
para o meu problema

Um pouco da tua plenitude
para o meu vazio

Um pouco da tua rosa
para o meu espinho

Um pouco da tua certeza
para a minha dúvida

Um pouco do teu sol
para o meu inverno

Um pouco da tua disponibilidade
para o meu cansaço

Um pouco do teu rumo infinito
para o meu extravio

Um pouco da tua neve
para o barro do meu pecado

Um pouco da tua luminosidade
para a minha noite

Um pouco da tua alegria
para a minha tristeza

Um pouco da tua sabedoria
para a minha ignorância

Um pouco do teu amor
para o meu rancor
Um pouco da tua pureza
para o meu pecado

Um pouco da tua vida
para a minha morte

Um pouco da tua transparência
para o meu escuro

Um pouco do teu Filho Jesus
para este teu filho pecador

Com esses poucos,
Senhora,
eu terei tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário