segunda-feira, 27 de junho de 2011

Prece a Enobrecer o Amor-Equipe Nosso Lar



Prece a Enobrecer o Amor
***************************

Senhor Jesus
Ante a supremacia absoluta de uma natureza magnânima
Abençoada infimamente por um Pai Altíssimo
Eu me reclino a vós clamando-vos Senhor Jesus
O alento aos meus Irmãos no conforto em seu invólucro
Para que prossigam aptos e perseverantes
Na existência oportuna que lhes é corporeamente física
Ascendendo-se cada alma na luz absoluta que se edifica em fé
Se engrandecendo nos princípios imutáveis do Cristianismo
Aflorando sentimento em si de amor a cada Irmão.

Senhor Jesus
Clamo-te a Benção e a Proteção aos meus Irmãos
Nesta crosta endurecida no egoísmo
Que em chaga tanta enfermidade ocasiona.

Senhor Jesus
Que em cada um de meus Irmãos
Cintile a própria luminosidade em Tua Grandiosidade
Despertando-os á necessidade de se aperfeiçoarem incessantemente
Numa reforma contínua em evolução ininterrupta.

Senhor Jesus
Que meus Irmãos sintam a Misericórdia do Pai Altíssimo
Tocando-os a cada despertar na benção de um novo dia
Num corpo resplandecente em energia
Na oportunidade engrandecedora de enobrecer o amor
Elevando o Seu Nome a cada Irmão.

Que Assim Seja Senhor Jesus!

Equipe Nosso Lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário