Obra mediúnica "NA ESSENCIA D'ALMA" ( XIII PARTE)
(Esta é uma obra mediunica; ainda não foi revisada em erros de gramatica ou ortografia; porem compartilho a sua essencia com muito amor no nobre obrar de Irmãos Espirituais)
.................................................................
Equipe Espiritual Nosso Lar
Medium Maria
................................................................
XIII- A CONTINUIDADE
Ao longo daquele dia pela primeira vez comecei a refletir sobre o meu retorno a uma vida corpórea na grandiosa oportunidade da reencarnação.
No longo período na colônia em regeneração e aprendizado nunca havia me surgido à idéia de retornar tão empenhado estava com a minha reabilitação, meus estudos ou o auxilio aos meus irmãos.
Serenamente surgia em meu ser um enorme incentivo a necessidade de minha evolução.
Á medida que o dia transcorria se enumeravam involuntariamente em minha mente as possibilidades de resgatar enormes dividas das quais possuía conhecimento em minha ultima existência física, para com tantos irmãos aos quais tinha sido omisso ou intencionalmente prejudicial.
Impressionantemente surgiam em minha mente não como antagonizadores de emoções, mas com enorme harmonia cenas de minhas atitudes inadequadas e incompreensíveis nos princípios cristãos numa realidade física fosse para com a minha filha Alice, minha companheira Andrea ou o Irmão Antunes.
Num processo acelerado feixes luminosos de minha oportunidade reencarnatoria surgiam impressionantemente rápidos em minhas lembranças como um forte apelo da essência de minha alma.
Encerrada minha jornada no obrar em amor no parque hospitalar caminhei apressado para o centro de estudos de energias magnetizadoras no qual já me aprofundava em sabedoria como um devotado pesquisador.
Chegando lá me aproximei de meu mentor Luis e falei-lhe tranqüilo:
- Surpreendentemente hoje acontece algo inexplicável comigo!
Luis olhou-me curioso dizendo:
- Retornou de regiões inferiorizadas, algum transtorno em tua existência irmão Vitor?
Olhando-o fraternalmente harmonioso para tranqüilizá-lo disse-lhe:
- Ao longo de todo o dia, pela primeira vez desde minha ultima oportunidade reencarnatoria, persistiu incessante em mim a idéia de retornar ao plano físico na extrema necessidade de minha evolução e meu amor para com o próximo. As lembranças surgem com extrema força em meu ser impulsionando-me na essencial necessidade de regressar num novo projeto fisicamente existencial.
Meu Mentor sorriu com imensa afeição abraçando-me. A Luz que provinha de sua essência irradiava em mim mesmo enorme claridade em meus pensamentos.
Olhando-me sereno ele disse.
- Na ínfima Benção de Deus Pai prosseguimos. A luz que brilha em teu ser na extrema necessidade a teu retorno. Numa vivencia física experimentando a agrura do desconhecimento e as provações incessantes ao corpo em sua matéria. Arduamente consistente e extremamente pesada a nossa essência, com certeza é a plenitude de um Pai que clama a seu filho que se erga em si mesmo e obre por seus irmãos na exemplificação de passos árduos no resgate mutuo da evolução.
Cerrando os olhos meu irmão Luis prosseguiu:
- A vida em plano físico é uma oportunidade fantástica em superação. Se em ti já flui de tua essência a necessidade primordial ao retorno, parabenizo-te e clamo as bênçãos ao Senhor para que te conceda o discernimento essencial a que elabores com o auxilio de nossos irmãos um projeto reencarnatorio em tua continuidade.
Silenciando novamente abraçou-me e eu em imensa emoção pranteei novamente um recomeço.
Determinado em minha decisão nos dias posteriores eu caminhava concluindo em mim mesmo a necessidade e me preparava para procurar irmãos que me auxiliassem a elaborar um novo projeto físico.
As visitas a minha irmã Ângela no parque hospitalar eram constantes auxiliando-a não somente com a minha luz e o meu amor, mas amparando-a no meu abraço do recomeço.
Também Rui se restabelecia rapidamente com o auxilio de irmãos e sob o olhar orgulhoso de irmã Lucia.
A existência prosseguia com força e vigor magnanimamente abençoada por Deus Pai.
Ciente estava de que muitos irmãos clamavam aos mentores o retorno ao plano físico para os reverem seus afetos.
Eu nunca tenha sentido necessidade de retornar a crosta terrestre. No entanto á medida que a extrema vontade de concretizar um projeto reencarnatorio se avolumava em meu ser eu comecei a desejar conhecer a existência em plano físico de meu irmão Antunes.
Determinado nisto numa necessidade primordial em minha existência eu clamei a possibilidade com emoção ao ministro que sorrindo prontamente concedeu.
Na companhia de três irmãos me ausentava pela primeira vez da colônia em rápida viagem á crosta terrestre no meu interesse existencial.
As energias da esfera não me afetavam. Acostumado estava em meu obrar como tarefeiro nas caravanas de luz ás regiões inferiores.
Inúmeras vezes havia me deslocado á crosta terrestre com meus irmãos para destruir elos magnéticos negativos á continuidade de muitos irmãos.
Silenciei oportunamente meus pensamentos na aproximação de uma humilde residência.
Meus irmãos numa emanação mental fizeram-me um sinal para que prosseguisse só.
Caminhei hesitante e entrei naquele lar sem dificuldades.
Na pequena sala avistei uma criança que em seus dez anos desenhava compenetrada. Não tive duvidas em meu ser.
Eu reencontrava meu irmão Hugo em sua nova oportunidade reencarnatoria.
Aproximei-me e toquei-lhe em luz, mas ele permaneceu indiferente á minha presença. Surgiu uma irmã chamando seu filho para a refeição e também abençoei-a com a minha presença.
Na pequena copa vislumbrei um irmão entristecido em corpo frágil e membros inferiores sem movimento o que conclui rapidamente ser uma paralisia parcial.
Aproximei-me determinado a auxiliar e em prece magnetizei-lhe o corpo num passe regenerador.
Aquele irmão respirou profundamente sentindo-se reconfortado com a minha presença o que me felicitou o ser.
Novamente refletia nas existências ali presentes.
Aquele irmão era Antunes a quem tinha lesado em vida regressa ocasionando-lhe a paralisia absoluta num disparo proposital.
Por si mesmo em sua enfermidade não se conformou entregando-se a um suicídio indireto em sua falta de resignação, no entanto na benção da continuidade em sua evolução ali estava novamente em paralisia parcial que o possibilitava regenerar-se em si mesmo em oportunidade semelhante.
Enquanto se alimentavam observei um irmão nos trajes brancos da medicina que entrava apressado e sorridente trazendo alegria aquele lar.
Senti a emoção aflorar na essência de minha alma, pois era a criança que eu retirara a oportunidade, num veloz apertar de um gatilho, á sua própria continuidade numa existência, mas que agora ali resplandecia na enorme vontade de viver e abençoar sua família com a alegria.
Percebi que examinou seu pai rapidamente dando-lhe um beijo carinhoso e incentivando-o a um passeio. Abraçou sua mãe com imenso afeto e fez um afago em seu irmão. Lavou suas mãos e sentou-se para alimentar-se.
Surpreendi-me quando uniu as mãos e orou fervorosamente agradecendo o alimento o que fazia naquele instante com que orvalha-se luminosidade em todo aquele lar.
Novamente fiquei surpreso com o seu incessante dialogo com os seus familiares na explanação dos sofrimentos vivenciados não somente na sua profissão como medico, mas na sua vocação á sua cura.
Os familiares o escutavam silenciosamente enquanto alimentavam o corpo. Aquele irmão abençoado em luz lhes nutria a alma com o alimento cristão na sua própria exemplificação.
Alegrei-me em perceber que não era somente um medico de corpos, o era com convicção um medico de almas.
Orei agradecido clamando amparo aquela existência sublime e ao seu lar e afastei-me reencontrando com meus irmãos. Sorrindo pedi-lhes mentalmente que retornássemos ao Nosso Lar.
No regresso eu me sentia abençoado com aquele deslocamento á crosta terrestre.
Fiquem em Imensa Paz
Equipe Nosso Lar
......................................
Mensagem mediúnica Equipe Espiritual Nosso Lar
Psicografia medium maria
Fiquem em Imensa Paz
Equipe Nosso Lar
......................................
Mensagem mediúnica Equipe Espiritual Nosso Lar
Psicografia medium maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário