Obra mediúnica "NA ESSENCIA D'ALMA" ( XVI PARTE)
(Esta é uma obra mediunica; ainda não foi revisada em erros de gramatica ou ortografia; porem compartilho a sua essencia com muito amor no nobre obrar de Irmãos Espirituais)
.................................................................
Equipe Espiritual Nosso Lar
Medium Maria
................................................................
(Esta é uma obra mediunica; ainda não foi revisada em erros de gramatica ou ortografia; porem compartilho a sua essencia com muito amor no nobre obrar de Irmãos Espirituais)
.................................................................
Equipe Espiritual Nosso Lar
Medium Maria
................................................................
XVI – UM NOVA VIDA
Compreendia vagamente o pequeno espaço que me rodeava.
A casa muito humilde se desenhava claramente numa vida humilde e sem ostentação.
Discernia incorretamente o que era certo e errado porem tinha conhecimento de que meu pai logo chegaria ao lar sorrindo apesar do dia ter-lhe sido imensamente difícil no árduo obrar da medicina.
Minha irmã aproximou-se cantando e brincou um pouco comigo o que me deixou radiante.
Caminhei vagarosamente até á pequena copa e olhei minha mãe em suas costuras. Ela virou-se e sorriu tranqüila secando o suor que escorria em sua testa.
- Pequenino vem na tua mãe!
Com imensa alegria caminhei com mais perseverança em sua direção e ela me abraçou carinhosamente pegando-me no colo e beijando-me.
Novamente me colocou no chão e neste me desloquei tranqüilo apesar de por vezes me demonstrar tropeço no aprendizado de andar.
Caminhei até um quartinho no qual duas camas paralelas delineavam o meu espaço e o de irmã.
Apoiando-me nas alvas paredes prossegui passando pelo quarto de meus pais e chegando determinado ao quarto de meu avô. Sorri extasiado com a minha conquista solitária.
Meu avô dormia em sua cama e num esforço incomum consegui alcançar-lhe o braço. O senhor emagrecido e envelhecido não somente despertou, mas ergueu-me com seus braços fracos e me colocou em sua cama perto de si.
Com minha mão infantil tateei as suas faces desejando demonstrar amor. E ele correspondeu com um beijo carinhoso.
Olhei seu quarto observando as magníficas pinturas que revestiam as paredes. Nas suas paisagens eu me sentia viajar em tempo e espaços que não conhecia.
Observei os bonecos artesanalmente confeccionados na arte de talhar madeira endurecida em sutis fortes que expressavam afeição.
Ergui meu bracinho apontando um dos bonecos e meu avô compreendendo meu desejo ergueu o corpo na cama e movendo suas pernas com os braços deixou-se deslizar até sua cadeira de rodas. Nesta foi até o pequeno brinquedo e o trouxe demonstrando felicidade.
Pegou-me em seus braços e colocando-me consigo na cadeira de rodas entregou-me o brinquedo feito por si.
Feliz eu articulava-lhe as pernas e braços desejando fazê-lo movimentar-se por si mesmo em risadas de alegria. Meu avô ria compartilhando meu crescimento enquanto acariciava meus cabelos com afeto.
Minha irmã entrou e empurrou-nos na cadeira de roda até á pequena sala onde permanecemos brincando.
Já anoitecia quando meu pai entrou sorrindo como sempre fazia. Aproximou-se de minha irmã e elogiou o seu empenho nos deveres escolares que fazia beijando-lhe a face. Aproximou-se de seu pai e beijou-lhe na testa dizendo:
- Farás aniversario amanhã meu pai, comemoraremos tua vida!
O velho sorriu agradecido enquanto meu pai me erguia nos braços e dava um rodopio fazendo-me radiante. Comigo em seu colo caminhou até á cozinha e abraçou sua companheira com amor, elogiando a aroma agradável da refeição pronta a ser servida.
Em minha nova existência no desconhecimento do que o era na essência de minha alma recomeçava lentamente a compreender um mundo de opções que me rodeava numa enorme vontade de aprender.
O amor em mim na criança que eu era se expandia absoluto sem sentimentos rancorosos respeitando cada existência que me rodeava e demonstrando claramente que os amava em integridade absoluta porque me eram vitais em minha evolução em meu crescimento e em meu desenvolvimento.
Em meu corpo ainda infantil eu o era na realidade o que deveria ser na continuidade de minha existência numa oportunidade reencarnatoria.
No entanto no desenvolver-se de um corpo, no transcorrer de períodos, no amplo conhecimento da matéria e de suas suscetibilidades, nos obscurecemos nos relacionamentos destruindo oportunidades engrandecedoras de evoluir. Compreendendo nossos irmãos irrestritamente e respeitando-lhes a própria existência, na essência do amor que deveria ser incondicional erguendo-se absoluto a cada amanhecer doado em infinita misericórdia por Deus Nosso Pai.
Gradativamente eu também tomava conhecimento do meio e no transcorrer de períodos a cada instante me era ofertada a opção no proceder em princípios cristãos ou na mera casualidade da matéria.
Discernindo claramente desde tenra idade o que são atitudes certas e erradas inúmeras vezes incompreensivelmente optava pelo errado ainda que na essência de minha alma algo me apontasse à direção correta em minha continuidade evolutiva.
Sintomas claros de insatisfação e óbvios nas sensações de meu ser me encaminhavam ao bem e a amar meus irmãos porem constantemente em minhas imperfeições eu persistia perseverante agindo contrariamente a mim mesmo.
Naquele lar a oportunidade engrandecedora na convivência com irmãos concedendo-me os meios essenciais a resgatar erros outrora cometidos.
Com o meu avô, o irmão que assassinara a engrandecedora bênção de Deus Pai de doar-lhe vida diariamente em imenso amor em minha jovialidade.
Convivendo com meu pai, a criança da qual também excluirá a existência, a idêntica benção de restituir-lhe vida e amor sem limites sendo-lhe em filho exemplar.
Na convivência com minha irmã, minha mãe e tantos irmãos com os quais compartilharia uma existência corpórea com certeza cada qual tinha um resgate significativo não somente de doação plena de amor, mas de recebimento igualmente absoluto de irmãos em resgate para comigo mesmo numa seqüência inquestionável de oportunidades físicas e espirituais.
Fiquem em Imensa Paz
Equipe Nosso Lar
......................................
Mensagem mediúnica Equipe Espiritual Nosso Lar
Psicografia medium maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário